boas.
desculpem pela ausencia... tem sido uns meses manhosos de ter tempo para vir passear ao forum...
entretanto mais um update... :roll:
em maio...
porta traseira do pendura ligeiramente metida para dentro e com riscos fundos cabeçada cabeçada cabeçada
algum filho da p*** a estancionar ou manobrar deu-lhe uma mocada e raspou-se... cabeçada cabeçada cabeçada
felizmente o metal não vincou e consegui "endireitar" a mossa fazendo força com a mão por dentro e uma ventosa a puxar do lado de fora...
a mocada foi apenas na parte de baixo da porta
quanto aos riscos consegui disfarçar os mais leves com polish,,, mas os fundos é que nada feito... :|
manos mal que não empanou a porta e não afectou o seu correcto funcionamento... :|
- - - - - - - - - -
bem... ha umas semanas deixei-a no mecanico para uma geral.
- resolver uma fuga de oleo ... uma junta que une o "copo do filtro" ao bloco do motor ja nao estava a vedar nas devidas condicoes e deixava escorrer.
- uma ponteira da transmissão nova (já estalava ao virar a direcção mais de 50%).
- o motor de arranque saiu fora e foi todo desmontado para uma revisão... fazia um barulho estranho ao pegar, tipo como se estivesse com resistencia... era apenas o motor a ficar preso... foi todo limpo, lubrificado e colocado no local.
- reparação do travão de mão, tinha de se puxar imenso (quase 10 estalos para travar)... era um cabo preso e que não permitia a afinação automatica.
saindo dali foi directa para uma casa de pneus, onde as rodas foram todas calibradas/equilibradas e a direcção toda alinhada .
entretanto está quase a chegar aos 300.000 ...
e é para continuar a papar km's...
- - - - - - - - - -
agora o proximo passo é daqui por 2 ou 3 semanas ir levar o kit completo de distribuição e bomba de agua...
apesar de tantas peripecias, devolveu-me a confiança nela