Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia - Da minha parte, em fim de projecto.

Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Noto bastante mais forte, mas também bastante mais branca... embora tivesse comprado de 4300k.. confesso que ainda não me habituei muito à luz branca. Mas sem duvida muito mais forte do que estava! A ver se coloco umas fotos!

Eu queria era fotos.
Deves estar com uma luz espectacular.

Adorava ter Xenon também, no entanto por questões legais tenho receio de pôr, não consigo perceber o que é preciso, uns falam em lava-faróis, outros falam em faróis em olho de boi... não entendo.

Isso deve estar brutal hamburguer, acredita, é uma coisa que dá logo um aspecto do caraças ao carro :D

Abraço!

Noto bastante mais forte, mas também bastante mais branca... embora tivesse comprado de 4300k.. confesso que ainda não me habituei muito à luz branca. Mas sem duvida muito mais forte do que estava! A ver se coloco umas fotos!

tens que aparecer no encontro pra vermos isso. o amferreira tu que es informatico ( ou outro de voces) que passe nas apresentacoes anda la o DASH nao consegue abrir projecto nas 80s

Como estava o apoio do motor... todo desfeito...
dscf01731.jpg

tens que aparecer no encontro pra vermos isso. o amferreira tu que es informatico ( ou outro de voces) que passe nas apresentacoes anda la o DASH nao consegue abrir projecto nas 80s

Já lá passei ;)

Hamburguer, isso está com bom aspecto, queremos é fotos desse xenon a bombar! :D

Parabéns. Parece de origem. Muito bem conseguido o DIY.

E está legal?
Também tenho a dúvida que o AMFerreira colocou...

Back