Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia - Da minha parte, em fim de projecto.

Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

muito bom amigo... A TUA MAF E DIFERENTE DA MINHA... a minha nao consigo chegar ao filamento ...nao dá para tirar..
mas tava mesmo a precisar , cheia de lixo... e como luis diz , nada de panos , nem sequer mexam no filamento pois é muito sensivel e podem avariar de vez ... é so mesmo borrifar com eter e aguardar e sigaaa...
e a tua centralina tambem

e nao só... mas a centralina na 2f já se ve se dá ou nao para controlar a geometria do turbo...

No encontro vai ser giro... Toda a gente a limpar a respectiva MAF!... :lol:

Limpo a MAF a quem me substituir o radiador da sofagem ;) ;)

Luís Jorge

... estou na brinca, é claro!!

se te referes ao plastico....do parachoques...aquele basso quase cinzento....os meus plasticos tavam todos assim....fiz o que o namorado da minha irmã faz ao carro dele...cera para os sapatos...(sem cor obvio) os meus tavam assim e ficarm como novos...e a agua nao agarra la :P

depois no encontro eu levo a cera para verem ;)

RRuben 89, mas diz-me uma coisa, é possível retirar mesmo esses plásticos pretos?

Dá muito mais jeito se não estiverem aplicados no pára-choques..

Abraço

RRuben 89, mas diz-me uma coisa, é possível retirar mesmo esses plásticos pretos?

Abraço

Na minha carrinha os plasticos mexem...por isso nao deve ser muito dificil, mas nunca experimentei. sei que a cera para os sapatos faz milagres. mas aplicares nos para-choques nao tem problema porque o que vai fazer mesmo é dar brilho aos plasticos, no para-choques nao acontence nada.

Abraço

Abraço

dá para tirar mas tens k tirar o para-choques pa fora.... na minha opinião fica feio sem os plásticos pretos e fica cheio de buracos

Não não, lol a minha ideia não era tirá-los! Isso ia ficar o pára-choques cheio de buracos, a minha ideia era tirá-los, passar-lhes a graxa transparente e depois voltar a colocar... Mas realmente sendo transparente não é preciso preocupar muito se passar um bocado mesmo para o pára-choques...

Estou esclarecido! ;)

Abraço!

Back