V VVValente 8 Abr 2014 #196 Então parabéns tens aí uma 80 bem rara amigo estima isso não tem lá caixota nenhuma é preciso estudar e vou acabar por meter aquilo num bom sitio
Então parabéns tens aí uma 80 bem rara amigo estima isso não tem lá caixota nenhuma é preciso estudar e vou acabar por meter aquilo num bom sitio
americooli 8 Abr 2014 #197 Amigos, só para meter veneno8) Podem fazer, se quiserem. Para quem tem talento.
R RMM 8 Abr 2014 #198 Eu fiz isso na minha. É asneira... Nao fures as quartelas da frente para fazer isso. Quanto ao estimar eu nao tenho som de origem....
Eu fiz isso na minha. É asneira... Nao fures as quartelas da frente para fazer isso. Quanto ao estimar eu nao tenho som de origem....
V VVValente 8 Abr 2014 #199 Não, eu não vou furar nada. Já comprei umas de 10 cm de propósito para caber no sitio de origem ! Não tens som de origem mas tens furação de origem !
Não, eu não vou furar nada. Já comprei umas de 10 cm de propósito para caber no sitio de origem ! Não tens som de origem mas tens furação de origem !
L LuísMarinho 10 Abr 2014 #203 A minha 80 vem com 2 a frente no tablier e duas astras nas portas e twiters ... mas o som nao vale um xifre
A minha 80 vem com 2 a frente no tablier e duas astras nas portas e twiters ... mas o som nao vale um xifre
L LuísMarinho 10 Abr 2014 #207 Nao me inyeressa o som, quero arranjar um radio bom em segunda mao, umas colunas normais e ta bom.. Por acaso tocam todos, tive é que colar com slicone porque estavam 3 colunas rotas
Nao me inyeressa o som, quero arranjar um radio bom em segunda mao, umas colunas normais e ta bom.. Por acaso tocam todos, tive é que colar com slicone porque estavam 3 colunas rotas
V VVValente 11 Abr 2014 #209 ok, agora entendi rmm xD Olha tenho aqui umas colunas cdi 280w e o rádio que tinha na cabra se alguém estiver interessado
ok, agora entendi rmm xD Olha tenho aqui umas colunas cdi 280w e o rádio que tinha na cabra se alguém estiver interessado