Quer-me parecer que o radio que tinhas era melhor...
As colunas de origem da frente não estavam boas? Não metas atrás uma caixota...mete nas portas que fica como deve ser...
Vai em frente Valente. Se precisares de algo, apita. O meu Pioneer ontem deixou de cantar. Só hoje me dediquei em averiguar o assunto. Depois de verificar se os fios estavam todos em contacto, fusiveis e até no geral (penso ser o 4º a contar da esquerda para a direita. Fui ao meu amigo próximo com o rádio no saco. Conclusão, é do rádio. Fiquei fulo, pois tive um Grundig de cassete durante anos a fio e nunca avariou. Como está de chuva, não coloquei os led`s na matricula, vai ficar para a semana, com sol. A prioridade é o rádio neste momento. Tenho sempre com que me enterter
Tens de perder um bocado de tempo a ler sobre o assunto. Estas com as ideias todas trocadas... As colunas de origem são bem boa até... Potência nao é qualidade... Muito menos potência total. Esse radio tem uns 20rms quer o sony quer o kenwood...
Txi...a minha tem colunas de origem na porta à 21 anos e não partiu nada...e duvido que qualquer coluna que la ponham seja mais pesada que as que andaram la 20 anos, uma vez que eram auto-amplificadas!
compraste o carro novo ??? eu ia jurar que foi o antigo dono que furou e pensas que é de origem xDEu por acaso não precisei de furar nada porque as minhas já estavam furadas de origem. Se os tipos da audi meteram la as colunas é porque não são nabos...agora é preciso saber o que se está a fazer...
Entao amigo esse som já esta montado?