Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Ficamos a aguardar feedback teu do resultado e o que mudaste. Espero que tudo se resolva, e que o Audi fique bem afinado. Abraço

Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Bom dia Valente. Com a finalidade de ajudar a resolver o teu problema da Bomba, uma vez que tens tempo, descobri esta, nova por 200€, já afinada para motor 1z. Deves confirmar a referência da tua. Vê este link no ebay, principalmente a parte de baixo. No final fica por 200€. Eu faria este processo e certamente não me arrependeria. Sem influenciar, Valente mas numa de ajudar e reduzir custos.
Abraço

- - - - - - - - - -

http://www.ebay.com/itm/Dieselpumpe-1-9-TDI-Audi-80-1-Z-Motor-90-PS-Neu-1Z-AHU-028130115-N-/321347364108?pt=DE_Autoteile&hash=item4ad1cba50c

Américo, onde é que viste os 200€?
Eu mandava reparar a bomba e não inventava muito...mas isto sou eu a dizer!

Esta empresa é creditada na Alemanha. O meu irmão está lá e diz que são os preços praticados. Pagas 399€, mas depois tens de entregar a velha e recebes quase 200€. Vale a pena pensar nisto. Neste Pais é tudo caro.
Abraço

É que la não diz nada disso...la diz que te dão 100€ e não 200.
Atenção ao tipo de revisão que é feita à bomba. Uma coisa é meter juntas e um ou outro casquilho, outra é meter o módulo de controlo novo...
Só fiz uma vez um trabalho de mecanica na alemanha e não achei nada barato. Bem pelo contrário, diria que o trabalho feito cá ficava certamente 2 ou 3 vezes mais barato...mas teve mesmo de ser!
Eu continuo a dizer, entre mandar e ter ou não uma chatice no transporte ou ter avaria, montar e não montar...prefiro reparar cá. E é preciso cuidado a meter a bomba ao sitio, se não fica fora do ponto...
A bomba injectora não é coisa que se compre na sucata, ou se mande vir do ebay...é a minha opinião! Mais vale pagar um pouco mas ficar bem servido. A minha foi reparada à 100 ou 150mil e nunca tive vibrações, falhas, pegar mal, trabalhar instavel...nada. Gastei mas nunca mais tive chatices. Às vezes quer-se poupar e depois andamos sempre com problemas.

Mais uma vez, é a minha opinião...

Abraço

Agradeço a todos o feedback mais uma vez !
Pensei nessa possibilidade Américo para já ainda nem para isso há € e eu e o ebay nao nos entendemos mesmo :lol:... ´
Quando conseguir arranjar emprego penso na reparação até lá vai ter que durar se deus quiser se não... Compro um Opel :'(

Já disse o mesmo ao Valente neste sábado. O Audi tem um trabalhar de fazer inveja, só de vez em quando dá-lhe uns pequenos convulsões, mas coisa muito pouca e repentina. Tem Audi para muitos anos.

a do américo é que está certinha faz-me lembrar o branco que eu tinha :o

mas o teu é sempre um cabrio... :lol:

eu tenho estimado e dado mimos. Vou ver se tiro umas fotos. Entretanto curtia marcar um encontro com o pessoal dos 80 para Domingo quem alinha ?

Boas Américo, amanhã com tempo e a página traduzida vou ler isso com atenção !!!

Para o resto do pessoal já agora eu uso o imageshack mas acabou o trial e agora aquilo seria a pagar... como passaram vocês a pôr fotos ?

Back