Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

É isso vai estimando a menina e vai reparando as suas malecas conforme vais podendo, já sabes que tens maquina para durar.
 
Sim, amigos eu vou esperar e ver o que ala aguenta vou tentar por tudo mantê-la como é óbvio mas se não der vou ter de me desfazer dela ... vamos ver. E é claro que enquanto nada acontece vou mimá-la :)
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Depois de luzes LED na matrícula e no interior agora coloquei nos minimos, médios e nas luzes de nevoeiro. Dá uma luz mais branca e mais intensa. Assim que possa meto fotos :D

- - - - - - - - - -

Quanto à bomba estou a pensar arranjar a referência e meter uma usada... :s
 
Estás a referir-te ter sorte tipo... posso meter outra e durar pouco também não é ? Mas acho que pelos € vale a pena o risco...
 
Exatamente... Eu meti uma massa de ar na b5 do meu pai durou 3 meses e um de secata que lhe meti já tem 2 anos... depois diz por quanto ficou
 
Epah eu não arriscava a não ser que tenhas mão de obra à borla, 150/200€ da bomba, se calhar outro tanto em mão de obra, garantia 0, + probalidade de amanhã ou depois começar a verter, isto senão aparecer nenhum outro problema.... Mas claro podes sempre ter sorte, é tudo relativo
 
Pela experiência que tive de andar com uma bomba emprestada, a minha resposta é não...
A não ser que a bomba te fique quase dada, porque depois tens que contar com mão de obra
 
Boas amigo...concordo com o nosso amigo Mauro...
Es um pouco como eu...queres resolver isso o mais rapido possivel.... e as vezes a impaciência faz com que não façamos as coisas como deve ser.... penso que o ideal , o dinheiro que vais dar por uma usada, metes de lado e juntas até poderes reparar a tua...a tua assim como esta ainda dura muito tempo...;)
Abraço
 
Boas, obrigado a todos pela atenção !!!

Eu ainda vou estudar preços mas já vi que é um grande risco... mas como faltam os €... se de facto eu tivesse certeza que ela aguentava 3,4 meses juntava :s
 
Boas, obrigado a todos pela atenção !!!

Eu ainda vou estudar preços mas já vi que é um grande risco... mas como faltam os €... se de facto eu tivesse certeza que ela aguentava 3,4 meses juntava :s

Só isso? Então não aguenta pah, motores de guerra :D

A minha bomba tem uma cascata a sair de lá e anda todos os dias, o meu velhinho 1.6td teve uma estimativa de vida inferior a um mês, e continuou a arrastar-me para o trabalho 8 meses, com a cabeça escaxada a meio, até ter mudado definitivamente para o 1.9 :p ... Relaxa e vai juntando uns trocos que se for pouco tempo deve aguentar ...
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Valente, se queres fazer as coisas direitas e barato, ouve um conselho. Encontra uma pessoa de confiança que te encomende o kit de reparação da bomba. Depois fazes o trabalho no nosso amigo, falando com ele e vais ver que a coisa fica por 200€ mais ao menos. Perguntam - como fazes isso? eu respondo - muita pesquisa e contactos. Lembrem-se que já reparei a minha, como todos nós, uma vez que os anos não perdoam. Na altura o meu mecânico mandou vir o kit, depois mandou para a bosch montar e afinar (conforme video já postei ). Pensa nisto Valente, mas com calma e sem stress, porque o Audi ainda anda muito bem.

Abraço

- - - - - - - - - -

A bomba injectora parcialmente desmontada.
Bombas-Injectoras-Bosch-Todo-o-tipo-de-reparacao-Santarem_443153211_5.jpg


o Kit de reparação.

Fotos-de-Vendo-kits-reparacao-bombas-inject-bosch_404722887_1.jpg


Depois é só montar e afinar no computador. Este serviço sendo muito restrito e sá para alguns torna-se muito caro, mas básicamente é este o trabalho.
Abraço

- - - - - - - - - -

Este sábado, vou-te indicar um amigo que trabalha na Bosch, na rua do Heroismo. è bom ver mais um diagnóstico.
Abraço
 
Back
Top