Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Boas, mais uma vez imprevistos de última hora não me deixaram ir ao mecânico vamos lá ver se até a próxima segunda ando da perna :s
entretanto já estou a planear duas MOD's na cabra xD
 
Achobque a minha esta pior xD a minha gasta 11 aos 100 e não anda nada, nem passa das 2200 rotacoes xD e quando pego nela de tarde pareve um ferrari a arrancar... fica mesmo muiti acelerada e deita nuito fumo preco, liguri ao vag da erro em todos sensores xD o de temperatura de gasoleo, temp de motor, temp da admicão e massa de ar xD
 
Ela anda-me a irritar , um gajo cheio de amor e carinho e ela a gastar gasóleo a mais e a trabalhar em falso xD
Valente. Já a levaste ao nossso amigo para afinar o avanço na bomba?
Faz isso primeiro sem mexer em mais nada, conselho de amigo!
O teu Audi está muito bom, precisa apenas de afinar na máquina por quem entenda:roll: Depois de ir ao médico, vais ficar com outra ideia.
Abraço
 
Pior segunda-feira de sempre. Segundo dois entendidos tenho um problema na parte eléctrica da bomba, o magnetismo segundo o que percebi. É um problema no "posicionador" que certas alturas não encontra o ralenti do motor daí o avanço ou falha... Estou tramado, levei com orçamentos de 600€ ou 750€...

Para já não vai haver novidades não há t€€€mpo para o arranjo vai ficar assim até avariar de vez...
 
Nem tinha dúvidas que isso fosse a bomba...é normal. Já tive de reparar a minha, como qualquer bomba injectora seja de que marca for...
 
Eh pa que azar amigo...:( eu sei o que isso é amigo...também ja tive que deixar 650 € pela a bomba a dois anos...
Não desanimes...
 
Não é azar...é assim. Mais cedo ou mais tarde acontece. São muitos anos e muitos km. Mete isso a reparar que vais ver que fica novo, pronto para mais 20 anos :)
 
Valente. Sei que custa, mas pelo menos ficas com diagnóstico certo. Também já tive que reparar a minha e foi 700€. A minha começou com fugas de gasóleo até que foi de vez, soluços e trabalhar incerto. Com os Klms que tens é normal amigo. Para minimizar custos, o ideal era comprar uma nova e substituir. Eles reparam e fica como nova, mas se fosse agora eu comprava outra nova. Pelo menos não andaste a inventar como alguns users. Como diz o meu amigo, à coisas que não vale a pena inventar, é levar aos entendidos para diagnosticar o problema. Vamos tentar primeiro encontrar o tal módulo que faz parte da Bomba, pode ser que aguente mais algum tempo, porque a Bomba comporta vários componentes. Vou enviar-te matéria para veres o funcionamento da mesma.
Vamos falando, amigo.
Abraço
 
Back
Top