Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

É pena serem tão dificeis de aparecer. Estou a pensar meter, acho-os lindos mas aqui em PT não há nada usado e a bom preço :s
 
É complicado, mas quem espera sempre alcança, ultimamente tenho negligenciado a procura de peças para os 80, pois tenho alguns outros planos, mas quando estou activo, qualquer um daqui sabe bem que se vir algo que eles têm interesse no ebay, lhes mando os links de modo a poderem fazer bons negócios, nisso sou um cigano autentico que vou sempre á procura do melhor negocio possivel.

Em tempos vi um choques S2 por 30 libras (cerca de 40 - 40 e poucos euros), por lá, coisa de uma vez na vida, e apenas não fiz negócio porque o vendedor não queria postar algo tão grande nem usar transportadoras. Mas é um exemplo, há que ter olhos abertos e ir pesquisando.

Com tanta sucata por aí, procurem um 80 cabrio que esteja acidentado, e têm 33.3% de hipotese de ser um xoques S2, pois os cabrios só têm 3 tipos de choques diferentes, e qualquer um deles não vinha nos B3 nem B4 normais, portanto, qualquer que seja a escolha, ficam com algo diferente do comum ;)
 
Pessoas, segunda de manhã devo ir a um sítio qualquer , tenho quase a certeza que tenho um avanço na bomba, está a puxar muuito e a consumir mais um bocado :(
 
Não sei, eu carrego e a cabra dispara muito rápida está mesmo muito solta... E está-me a consumir mais. Depois se a deixar ao ralenti e se acelerar em ponto morto começa com um avanço a trabalhar o Americooli já viu ;s

só que por estranho que pareça acho que alguns componentes da minha B4 são da B5 das primeiras de 90 cv tem muita coisa diferente. Eu vou postar fotos logo...
 
Pessoal, já agora no quadrante em baixo dos quadradinhos debaixo do CB tem um rectângulo que ao que tudo indica seria para a temperatura exterior. O meu não funciona ? Isso é um extra e vem com todos ou porque razão poderá o meu não dar ?
 
Normalmente trata se de um extra.. Não funciona pois possível não o tens.. Se tiveres será um visor pequeno nessa zona
asa9emy3.jpg
3u7ebatu.jpg
aqui te deixo 2 exemplos de não terem.. Seria o rectangular grande por baixo dos outros perto do volante coisa q com vês não tem nada senão uma espécie de tampa em preto
 
Last edited:
Não sei, eu carrego e a cabra dispara muito rápida está mesmo muito solta... E está-me a consumir mais. Depois se a deixar ao ralenti e se acelerar em ponto morto começa com um avanço a trabalhar o Americooli já viu ;s

só que por estranho que pareça acho que alguns componentes da minha B4 são da B5 das primeiras de 90 cv tem muita coisa diferente. Eu vou postar fotos logo...

Valente. Já foste afinar a bomba, ao nosso amigo. Vai lá e depois diz alguma coisa;)
Abraço
 
Pessoal, já agora no quadrante em baixo dos quadradinhos debaixo do CB tem um rectângulo que ao que tudo indica seria para a temperatura exterior. O meu não funciona ? Isso é um extra e vem com todos ou porque razão poderá o meu não dar ?

Tens de ter o display, cablagens e sensor, coisa que nem todos têm de origem. O meu tem, basta veres as ultimas fotos da conversão do meu quadrante.

Abraços
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

- - - - - - - - - -

Valente. Já foste afinar a bomba, ao nosso amigo. Vai lá e depois diz alguma coisa;)
Abraço

amanhã de manhã sem falta amigo !

_____________________________________________________________________________________


foi precisamente a tua luz azul algures no teu tópico a bombar no quadrante com a temperatura que me fez ficar curioso reactive :eek:
 
Back
Top