Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Americo será que se arranjar uma bomba ao desbarato mas com a electronica boa, será fácil fazer a troca do componente?
 
Pá é uma coisa que avaria... Eu já meti na minha e custa pagar, mas é a vida. Se fores a uma sucata daqui a meia dúzia de dias estas a meter outro. Eu ainda à dias dei um pontapé no meu :p
 
Amigos, sou da mesma opinião do RMM. Estas são as tais avarias que não vale a pena inventar. Estamos a falar da principal componente dos nossos carros. Custa, mas mais vale, para estes durarem mais 300.00Klm, mais ou menos.
Fica este tutorial para comprovar o que digo, e vale a pena verem com atenção a complexidade da Bomba Bosch.


Para conhecimento. Agora quando vos disserem que partiram as molas, já sabem o que quer dizer:roll:

Abraço
 
Last edited by a moderator:
Vais à sucata e depois dizes que a carrinha nao anda que faz fumo e tal. Eu troquei o meu modulo so porque o relanti nao era certinho. Ate hoje. Impec, nao falha, nao sei o que é tremer, soluços...nada!
 
Depois da montagem, segue a afinação da mesma. Podem comprovar que não devemos inventar com certas matérias. Temos mesmo que levar aos entendidos, com equipamentos próprios.


Abraço
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Nem tinha dúvidas que isso fosse a bomba...é normal. Já tive de reparar a minha, como qualquer bomba injectora seja de que marca for...

eu também sabia que era a bomba daí ter ido a duas casas onde só trabalham nisso , um deles representante da bosh :(

- - - - - - - - - -

Nao te metas nisso...


tens toda a razão, não vale a pena mexer em componentes da bomba, é uma maluquice tem de ser uma nova ou reparada...
 
Antes de mais nada obrigado a todos pelo feedback, o pessoal dos 80 é mesmo 5* sempre pronto a ajudar . (em particular obrigado seabra e americo pela atenção que vos massacro às vezes sempre atentos :lol: )


Posto isto tenho a dizer mais do mesmo, más notícias :(
Estive hoje a discutir a situação com o meu pai, pois a carrinha é de todos cá em casa e ainda não há consenso mas em principio esta 80 nao terá a reparação para já... Sou muito jovem, trabalho num part-time MUITOOOOO incerto e é impensável trabalhar 2 meses para aquecer para pagar um arranjo destes custos... Vai andar assim até novas possibilidades se entretanto avariar de vez (o que segundo me tem dito ainda pode demorar bastante) compra-se um charuto barato para ir trabalhar, ou até mesmo, vender esta e trocar de carro está mesmo tudo em aberto o que me daria um desgosto tremendo porque ganhei muito amor à carrinha mas é a vida :'( .
Vamos ver às vezes o futuro reserva coisas boas e isto é uma máquina de guerra há-de resistir se deus quiser...
Até lá já estam planeadas e em andamento duas mods assim que estejam concluídas posto fotos e um abraço a todos e mais uma vez um obrigado pela ajuda e feedback !
 
Tas a vontade amigo...;) não desanimes ...
Aguarda um pouco, com certeza ira aparecer uma melhor altura do que esta para tratares desse assunto da bomba...
Vai juntando uns trocos e da-lhe mimos.
Não podes agora, mas amanha quem sabe.... calma ...
Tudo a seu tempo... vai acompanhando a carrinha e logo saberás o que fazer.
 
Valente, o Seabra tem razão, amigo. Todos temos alturas difíceis em que nos apetece desistir de vez. Vê o meu caso, vivo em Canelas desde 2000. Na altura legalizava veículos e trabalhava em Braga, indo todos os dias, mas tinha viatura da empresa e telemóvel. Nos dias de hoje, trabalhando na Foz, não faz sentido viver em Canelas. Isto tudo para concluir que só tenho o Audi 80 que tem sido o nosso transporte, Klm atrás de Klm, já conta com 295.000. Não tenho transportes públicos para me deslocar, e somos 4 em casa. Vai pesquisando que tudo se arranja e deves fazer sempre mais que um diagnóstico.
Abraço e ânimo.
 
Back
Top