Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Americcoli a minha bomba nao verte nenhum gasóleo, nem pinta eu acho que o meu problema é só afinação, e as tantas o do valente tambem...

Amigo Luis, se tens irregularidades na aceleração, quase de certeza que tens o mesmo problema do Valente. O módulo electrónico que comanda a aceleração. Já coloquei um video que mostra bem a montagem da bomba, assim como os seus componentes.

Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Para esclarecer melhor o vasso problema, vejam este video. Reparem com atenção quando o tecnico demostra com o módulo para trás e para a frente. Valente é assim que se afina a bomba. Quando esta fica marada, acelera incerto, este módulo está nas últimas. Como se vai trocar este módulo, que fica em cima da Bomba, normalmente muda-se os orings e afins, chamamos o Kit de reparação.

Espero ter esclarecido de vez o problemas das acelarações incertas.

Abraço

- - - - - - - - - -

Valente, tenta ver a referência da tua Bomba, porque os preços não todos iguais.

- - - - - - - - - -

Segue o catálogo da Bosch. Depois de ver a referência, claro.Depois é pesquizar preços, mas novos.

http://www.stokkingdiesel.nl/dieselservice/nl/aanbod.php?header=1&db=vppompen

Boa pesquisa8)

Last edited by a moderator:
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Só isso? Então não aguenta pah, motores de guerra :green:

A minha bomba tem uma cascata a sair de lá e anda todos os dias, o meu velhinho 1.6td teve uma estimativa de vida inferior a um mês, e continuou a arrastar-me para o trabalho 8 meses, com a cabeça escaxada a meio, até ter mudado definitivamente para o 1.9 :p ... Relaxa e vai juntando uns trocos que se for pouco tempo deve aguentar ...

juro que isto me incentivou, vou andar com a máquina eheheh

- - - - - - - - - -

Amigo Luis, se tens irregularidades na aceleração, quase de certeza que tens o mesmo problema do Valente. O módulo electrónico que comanda a aceleração. Já coloquei um video que mostra bem a montagem da bomba, assim como os seus componentes.

agora disseste tudo américo !!!!!! Era aí que queria chegar. A maior parte das bombas dão avaria na parte mecânica a minha foi na parte electrica que é muito pior !

- - - - - - - - - -

Eu vou levar ao eletrecista, mas se for isso vai mesmo ter que ser segunda mao, e seja o qur deus quiser

pois, para quem não pode tem der como te compreendo xD

- - - - - - - - - -

Para esclarecer melhor o vasso problema, vejam este video. Reparem com atenção quando o tecnico demostra com o módulo para trás e para a frente. Valente é assim que se afina a bomba. Quando esta fica marada, acelera incerto, este módulo está nas últimas. Como se vai trocar este módulo, que fica em cima da Bomba, normalmente muda-se os orings e afins, chamamos o Kit de reparação.

http://youtu.be/kLN7kTXQgK0

Espero ter esclarecido de vez o problemas das acelarações incertas.

Abraço

- - - - - - - - - -

Valente, tenta ver a referência da tua Bomba, porque os preços não todos iguais.

- - - - - - - - - -

Segue o catálogo da Bosch. Depois de ver a referência, claro.Depois é pesquizar preços, mas novos.

http://www.stokkingdiesel.nl/dieselservice/nl/aanbod.php?header=1&db=vppompen

Boa pesquisa8)

Já tirei a referência e até já pedi orçamento para o kit distribuiçao novo com essa referência 60€ a acrescentar à mão de obra e a uma bomba... uma despesa nunca vem só xDDDDDDD :lol:
Eu no início desanimei gente mas já vi que fiz uma tempestade num copo de água, aquilo continua a comer km como se nada fosse. È a minha inocência jovem o meu pai disse-me logo que aquilo não era nada um amigo dele teve um golf tdi assim 4 anos a fazer 100 km diários xD

- - - - - - - - - -

Já agora. Epah pessoal dos 80 (racegy, a1z, reactive, luismarinho) o GRANDE AMÉRICO e o SEabra esta malta é sem duvida espectacular a sério MUITO OBRIGADO :D

Com t€mpo e paciência tudo se faz ;)
Para teres uma ideia, a minha bomba já foi reparada duas vezes, primeiro começou a verter por cima e como estava em vésperas de me casar fiz a reparação mais barata, trocou-se só os vedantes de cima.

Passado ano e meio ela começou a mijar-se toda e o carro a pegar muito mal a frio, resultado lá foi outra vez para reparar.

Na minha opinião quando toca a dor da BI, mais vale juntar uns cobres e fazer a reparação completa e ficas descansado para mais 20 anos

Tal e qual quando comprei tinha levado os vedantes de cima, 1 animo depois tocou me a mim os debaixo ou seja já teve que sair fora, reparação total

É caro?
Segunda vai ficar internada xD
Fiquei mais sossegado por não ter nada a ver com a BI...
No diagonostico acusou a cablagem daboficada, deixou de dar muita coisa eletrica...

Grande alivio Luís. Só prova que nem todos os sintomas são iguais. Devemos, sim diagnosticar com o computador e depois ver a melhor solução, quanto a preços. Boa sorte e manda fotos, nunca se sabe o que o futuro nos espera.
Se puderes diz se a cablagem é a completa, e que módulos liga.
Abraço

Back