Audi 80 Avant, foi comprada nova em 95 !

Sou o proprietário de uma Audi 80 avant Design Edition Tdi de 1995.

Tem os 90 cv ( por enquanto ) e já vai com 397 mil km.

Está na família desde que saiu de fábrica.

Marca: Audi
Modelo: 80 Avant Design Edition

Motor e Transmissão: 1.9 TDI Caixa de 5 velocidades manual

Chassis: Suspensão Koni Srt.t

Travões: Discos ás 4

Jantes/Pneus:
Originais liga leve 15"
Pneus Birgstone : 205/60/15

Exterior:
Pintura metalizada também nos pára-choques, puxadores e retrovisores de fábrica.
Faróis de Origem

Interior:
Estofos em tecido
Detalhes de tablier e quartelas em madeira
Ar condicionado, madeira no tablier e quartelas em madeira , air bag...

Audio:
Radio CD Pionier de origem
4 colunas Alpine, 2 á frente, 2 a tras

Próximas Alterações:

kit de potencia "audipt.com" - FEITO
Escurecimento de Vidros
Rebaixamento 40mm - FEITO
Antena Shark- FEITO
Repro
Jantes 17"
Manómetros consola central - QUASE FEITO
Botão diferencial consola central
Manete 6 velocidades
Quadrante fundo branco
Grelha frontal
Para-choques com piscas QUASE FEITO
Ópticas
Para-choques traseiro com matricula
Tampa matricula vermelha QUASE FEITO


FOTOS :


a2zmkh.jpg
 
Last edited:
Boas amigos, finalmente criei um projecto á séria ! Fui andando com a apresentação que usava como um projecto... Agora que vou rebaixar o meu argolas quero partilhar o meu entusiasmo ! Quem sabe um dia fique com o carro como o do Alex ;)
 
Força com isso, já sabes que a malta quer é fotos. :green:
Mas podias sempre ter alterado o teu primeiro projecto e deixar tudo organizado.
 
Ah !!! Já estou a sentir a estrada mais perto de mim... Com um rebaixamento de 40 mm ficou espectacular. Mas não foi só o que levou. Assim que poder ponho mais fotos novas e comentarios !
 
Tenho um carro quase novo :
Levou 4 amortecedores novos da marca:ta technix e repectivas molas de rebaixamento de 40 mm.
Teve que levar também batentes, guarda pós, triangulo, barra estabilizadora, casquilhos e afinação.

Está com uma condução mais segura á estrada. Antes por vezes o carro tremia a 120km/h e fugia em curva. Pra não falar que sentia bater por todo lado e não travava nada... Agora está espectacular !

Aproveitei e mudei a correia de bomba de água, e uma revisão geral.

Fiz mais uma mudança : mudei a antena para uma tipo Shark.

Deixo já umas fotos da sessão de hoje 8) a aproveitar o sol com o argolas:lol:


10z2pfr.jpg

w178ue.jpg

5oyx4z.jpg

mcg2ux.jpg

152zzfq.jpg

33xg0fc.jpg

330eix3.jpg
 
Já mandei vir uns extras para o argolas !:green:
- Manómetros da consola central, não sei como ligar, e colocar sensores!!! vou precisar de ajuda !
- Opticas como as do s2. Nem sei se é só substituir!
 
Andas a levar as mods a sério, os manometros compraste com a cablagem original? Isso era uma bela ajuda nas ligações. No meu nunca cheguei a instalar os sensores, mas essa parte é fácil até acho que no projeto do meu 80 anda um diy a explicar tudo.
Para as ópticas poderás ter que mudar os motores eléctricos e tens que meter piscas no Pará choques, ou tens que adquirir uns choques S2,
RS2, coupe Ou cabriolet
 
Já tenho os manómetros, com acabamento em nogueira a condizer com o resto!
Como tenho duvidas como um dia poderei colocar isto em funcionamento pedi ajuda e aqui está :
Fiz um copy paste de um post antigo para partilhar :

"Agradecimentos á resposta do user Falcao

Boas,

Não tem muito que saber.

Precisas da valvula que mede a pressao de oleo original da Audi para ler com o manometro.

De resto é só ir buscar corrente e apanhares o sinal da valvula de temperatura de oleo (tambem convem ser original do audi S2)."

FOTOS ::lol::lol::lol:
2airgqd.jpg
 
Back
Top