Uma boa solução não são, sabes que a fibra tem as suas fragilidades e pontos fracos, mas para a mod, que pretendes fazer talvez seja a opção mais viável dentro do estilo Oem.
Agora mais baixo tens que ter cuidado. [emoji12]
Continuo a sonhar com os choques de origem transformados. É bastante trabalho em cortar e colar... e fibra á volta... lixar betumar e pintar... sem esquecer a instalação electrica !
Estou a ponderar em recuperar de uns choques partidos de um golf, a parte da matricula, para a plástica do 80 !
- - - - - - - - - -
Porque não consigo evitar constantes batidas no estacionamento dos vizinhos do bairro... é melhor então não pensar em comprar choques em fibra !
Por mais cuidadosos que sejamos, os toques dos outros são inevitáveis.:'(
E nesse aspecto não te recomendo a fibra, só mesmo que quiseres uma replica fiável ao estilo OEM.
PESSOAL : Estou demasiado envolvido na minha 80... O desejo de lhe dar brilho é demais ! Estou a ponderar comprar umas jantes 17" de 8J e ET de 35. São de furação 5x112.
Para colocar no 80 teria de colocar uns Adaptadores de Furação 4x108 para 5x112 de 20mm ???
São umas cup 17" tipo RS2 VAG. São em cinza escuro antracit... Lindas, lá vai o subsídio de Natal!
Tenho que mudar os pneus da frente e estas jantes já vêm com pneus quase novos. Tenho é receio das multas, mas para a inspeção poderei guardar as rodas originais.
Para os adaptadores de furação vi novos a 119 aérios
POis é pessoal,
pensando bem, tenho que esquecer estas jantes estilo Porsche CUP, para além de serem caras, preciso de adaptadores de furação com 20mm (também muito caros) e para no final não homologarem !!!
A melhor solução é mesmo arranjar umas jantes 17" 4x108... Eh Eh