Boas pessoal ! Tenho estado pouco activo por aqui, mas a dedicação que tenho pelo meu B4 continua ! Vejo por vezes camaradas a desistir por força maior destes lindos modelos, mas eu prometo por aqui continuar com o meu Argolas de 95 !
No outro dia deram-me um toque no para choques, partiu um pouco e afectou o condensador do Ar Condicionado também. A seguradora de quem bateu paga os danos, óptimo.
Queria aproveitar e reforçar de alguma maneira a frente frente ao radiador, porque com um toque de estacionamento mais forte o para choques bate no radiador podendo-o danificar.
Desafiei o meu mecânico a colocar uns choques do cabrio mais recente... ele não encontrou nada á venda novo !! Eu resolvi então fazer umas buscas na net e encontrei um não demasiado caro ! PAGO SEMPRE CO PAYPAL !!!
Adoro o look com os farois Porsche, é um pouco menos agressivo que os choques do RS2 e bastante mais barato !!! Ehe eh eh...
Infelizmente não consigo colocar fotos aqui, o imageshack já não dá ???
Eu continuo com o sonho de levar o meu projecto para a frente, vou aproveitar agora que parte da reparação será paga pela seguradora !!!