Audi 80 Avant, foi comprada nova em 95 !

A melhor opção é mesmo umas 17 4x108, de preferência a preço de feira, porque depois ainda tens o valor do averbamento LTA + DUA.
 
Eu gosto d€las... são da feira e não parecem "Ford" !
Se forem redondas ainda melhor !!!!

- - - - - - - - - -

É um passo para ver o comportamento e estilo associado a um livrete com homologação 17 !
Quem sabe um dia venham umas daquelas jantes 5x130 !
 
Pessoalmente não faz o meu estilo de jantes, mas se forem baratas, seria uma boa aposta.
Olha que se olhares para a carrinha com as jantes 15 e olhas para a carrinha com as jantes 17, vais sentir aquele impacto visual, tipo whooow :eek:

Só vês jantes

images
 
Bom Dia Pessoal, Agradeço as vossas opiniões, ter um feedback é o que mais nos motiva neste forum !
Estive á procura de alguns exemplos para sentir aquele visual tipo Whooow :eek:, aqui deixo umas imagens do que encontrei :
1410e0y.jpg

b7fgpc.jpg
 
Pessoalmente ja vi essas jantes em varios modelos de 80, ate é das mais comuns aftermarket usadas, e nunca gostei do estilo.

Cuidado nessas pesquisas, as polegadas usadad enganam e depois a montares desilude. Esse branco da foto por exemplo, usa no minimo 18" nessa foto
 
Obrigado, estou sempre a aprender... Comecei a deixar levar-me pelo bichinho das mods á pouco tempo, ainda estou sem experiência e quase falido ! As MODS são sempre uma despesa, mas o objectivo é tirar o máximo prazer com mods baratas ao nivel dos antigos argolas...
 
Boas festas aos amigos, desejo muita saúde e felicidade.

- - - - - - - - - -

O meu Argolas acabou de fazer a rodagem ! Agora é que vai ser comer asfalto :D:D:D:D
ir0pie.jpg
 
Boas pessoal ! Tenho estado pouco activo por aqui, mas a dedicação que tenho pelo meu B4 continua ! Vejo por vezes camaradas a desistir por força maior destes lindos modelos, mas eu prometo por aqui continuar com o meu Argolas de 95 !
No outro dia deram-me um toque no para choques, partiu um pouco e afectou o condensador do Ar Condicionado também. A seguradora de quem bateu paga os danos, óptimo.
Queria aproveitar e reforçar de alguma maneira a frente frente ao radiador, porque com um toque de estacionamento mais forte o para choques bate no radiador podendo-o danificar.
Desafiei o meu mecânico a colocar uns choques do cabrio mais recente... ele não encontrou nada á venda novo !! Eu resolvi então fazer umas buscas na net e encontrei um não demasiado caro ! PAGO SEMPRE CO PAYPAL !!!
Adoro o look com os farois Porsche, é um pouco menos agressivo que os choques do RS2 e bastante mais barato !!! Ehe eh eh...
Infelizmente não consigo colocar fotos aqui, o imageshack já não dá ???
Eu continuo com o sonho de levar o meu projecto para a frente, vou aproveitar agora que parte da reparação será paga pela seguradora !!! ;)
 
Siga com essa mod e estima pela 80, bons quilómetros.
Se poderes dia 5 aparece no KIP em Palmela, vai haver um evento. ;)
 
Back
Top