Audi 80 Avant - Futuro clássico

Mas para meter o CB a 100% depois casa periférico tem que ter os sensores quando falta água, óleo, etc.
 
Tenho de ver isso com olhos de ver...

Uma coisa que sempre tive curiosidade...o mostrador da temperatura exterior tem luz? O meu acho que não tem...

Outra coisa que a minha não tem é ar condicionado automático. Já tive com um na mao, mas desisti daquilo porque dá gosto mais do aspecto deste :)
 
MUito bem bem apresentada para uma carrinha de 93, mais parece de 95, muito bons acabamentos
 
Se não vês nada no visor em baixo com a ignição ligada, é porque nem tens o sensor de temperatura nem o lcd dedicado a isso. Mesmo com a lâmpada fundida é perfeitamente visivel se trabalha ou não. Sei pois tenho, já tive com luz OEM, sem luz, e agora tenho em azul, e é sempre visivel de dia ou com boa claridade.
 
tens a lâmpada fundida então. Tens de abrir e des-soldar a fundida, e soldar uma nova, cuidado que a lâmpada tem de ser igual, ou da mesma voltagem, pois senão produz demasiado calor e começa a "cozinhar" os pixeis do ecran. Antes de pôr em azul tentei com uma regular da iluminação do quadrante e aconteceu isso. Começava a descolorar o ecran e tentar queimar, sorte que faço viagens pequenas e substitui um ou 2 dias depois por led em azul. A lâmpada que aí tens é completamente baça para dispersar a luz, e fraquinha para dar apenas o necessário.

Não sei agora é como conseguirás arranjar uma lâmpada exactamente igual a essa, já que não são propriamente itens de troca directa. Talvez investires em Leds da mesma coloração?

Abraços ;)
 
Pois. Eu ja procurei a lâmpada mas nao a vi. Meto um led vermelho e ja nao corro o risco de queimar os ecra
 
bem vindo ao topico dos 80`s...

sem duvida que a tua carrinha esta linda nem parece ter a idade que tem e com esses extras todos e sem dar problemas é a carrinha que eu nao venderia.... a nao ser que vende-se pelo preço que pederia ( o que nao ia ser amigavel no preço )... fazia algumas alteraçoes na carrinha a nivel de estatica mas ai esta eu sou um pouco suspeito em certas coisas... loool

os teus interiores sao como eu gostava de ter... mas nao é facil encontrar, pois os que se encontra o t€mpo nao deixa...

estima a maquina que como ves se nunca te deixou agarrado tambem nao vai ser agora que vai deixar penso eu... eheheeh tiveste aquilo a que eu chamo sorte na compra de um carro... eu a uns anos que nao tenho tanta sorte..., lool

mas pronto.. bom projecto e se bem vindo!!!

PS: esperamos ver esta menina no encontro dia 3 de agosto... ehehehehehe
 
Não devo fazer mais alterações...

E as que fizer é no sentido do OEM e reparar a mecânica.

O carro teve um ou outro problema, mas tudo normal na idade! Amortecedores e assim, mas nada de especial! Muito robusto, muito fiável, muito económico. Fiz cerca de 150mil com ela e adoro a carrinha! Parece um carro velho, mas não falta nada...

Eventualmente o CB ainda não tirei a ideia...e dar-lhe uma pintura. E pronto...agora ela também já não vai andar muito!

Era bom, mas eu sou de Paços de Ferreira...Setubal ainda é longe :(

Bem....conforme prometido, mais umas fotos...

Mala...
tkus.jpg


Interior...o rádio já não é este :)
igsr.jpg


67ar.jpg


Exterior
8nse.jpg


g9cy.jpg


bmvc.jpg
 
Os estofos são eléctricos.... Numa 80 TDI :wow:
E tem alarme OEM com os infravermelhos e estofos sport em pele... Mas que raridade :roll:
Esta 80 ainda metes muitos carros novos a um canto :)
 
Last edited:
Só o do condutor...

Mas tem muitas regulações!
O do condutor para além de andar para a frente e para trás, sobe, e sobe a frente, e a traseira independente.

O do passageiro apenas sobe com aquela alavanca e depois faz mola.

Ambos têm regulação do apoio lombar...

Mas o que ela tem melhor é mesmo o som...
 
Os 80´s de origem são fracos no som, mas eu estou babado com esse interior, tens o interior igual a uma V6 com esses extras todos

- - - - - - - - - -

E depois a forma como está estimada, parece que acabou de sair do stand :pray:
 
Pois. Eu ja procurei a lâmpada mas nao a vi. Meto um led vermelho e ja nao corro o risco de queimar os ecra
tens a lâmpada fundida então. Tens de abrir e des-soldar a fundida, e soldar uma nova, cuidado que a lâmpada tem de ser igual, ...

não é visível exteriormente como as outras, tens de desmontar esse módulo. Led é uma boa ideia, mas escolhe um que disperse bem a luz, pois aquilo é feito para lâmpadas e nao para um led a apontar apenas para um lado. ;)

Mais um que também gosta do 80 com som :D
 
Isso já não foi sorte... Eu sou muito picuinhas :)

Tenho de mandar estofar o volante que a pele deste está no fim :( Mas isso é uma coisa simples.

A carrinha tem o defeito de não ter teto de abrir que eu tanto gosto :)

Quanto ao som...de origem esta nem era assim tão má...Já tinha amplificação nas colunas de trás :)

Mas o que tem agora é simplesmente divinal...um rádio moderno com:
- Lê CD's e CD's de mp3
- Fiz uma puxada para o porta luvas onde tem 1 cabo com entrada jack, 1 cabo USB e um cabo para eu ligar o iPhone
- Tem bluetooth para mãos livres e para passar música
- Leitor de cartões SD

Tem tudo o que um carro novo tem só que toca mesmo muito bem :)

- - - - - - - - - -

não é visível exteriormente como as outras, tens de desmontar esse módulo. Led é uma boa ideia, mas escolhe um que disperse bem a luz, pois aquilo é feito para lâmpadas e nao para um led a apontar apenas para um lado. ;)

Mais um que também gosta do 80 com som :D

Eu lixo-lhe a ponta do led e já dispersa a luz :)

O difícil seria arranjar um led e 12v, mas eu tenho :)

Os das portas já foram todos para o galheiro e tive de andar lá a soldar, meti led's de alto brilho ficou mesmo pintarolas... Falta fazer isso atrás e nos botões dos bancos.

Uma coisa que fiz e recomendo é forrar o porta-luvas. O meu tinha um plástico mesmo rafeiro, mas eu forrei aquilo a pele ficou 5 estrelas!
 
Back
Top