Audi 80 Avant Nacional

Eh pá, realmente.
De certeza que tens o vácuo ok?
A MAF tá boa. A N75 troquei pela do meu outro 80 e ouve-se a gaja a trabalhar. Mas pelo sim pelo não, vou experimentar a da Passat do meu colega só para tirar as teimas. De resto tudo que é tubos de vácuo é tudo novo, tudo bem ligado, os que vão ao turbo têm abraçadeiras novas para não haver desvios de pressão...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Já me lembrei disso. Vou trocar pela do outro carro também. Nem um nem outro tem imobilizador, por isso deve ser só mesmo trocar.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Confirma o part n. da centralina antes.
As peças que tens trocado/ensaiado estão paradas há muito... tem isso em atenção, não vá alguma não estar ok e estar a enganar-te.
 
Confirma o part n. da centralina antes.
As peças que tens trocado/ensaiado estão paradas há muito... tem isso em atenção, não vá alguma não estar ok e estar a enganar-te.
Sim, eu tenho noção disso. Mas o turbo por ex, até o homem que o montou me disse. Oh pá, puxar mais não puxa, mas pelo menos vais melhor servido porque esse turbo que me trouxeste está mesmo justinho. E se o barulho (gritadeira) continua, então é o quê? Terei alguma fuga e ele não detectou quando meteu à carga? Isto é barulho de fuga? Tipo algum tubo de ic

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Por experiência própria posso garantir que esse assobianço não é normal. A minha de fria faz um ligeiro mas muito ligeiro assobiar entre as 1800 e as 2200. Depois de quente não há assobianços pra ninguém. Dá-me a sensação de haver uma fuga algures. O tubo que vai à caixa do filtro do ar está em condições? Está bem ligado? Há aí qualquer coisa de errado, não sou mecânico mas esse assobianço não é normal. Depois de tudo o que já foi feito é intrigante e por vezes é uma treta bastante simples, espero mesmo que seja.
 
Por experiência própria posso garantir que esse assobianço não é normal. A minha de fria faz um ligeiro mas muito ligeiro assobiar entre as 1800 e as 2200. Depois de quente não há assobianços pra ninguém. Dá-me a sensação de haver uma fuga algures. O tubo que vai à caixa do filtro do ar está em condições? Está bem ligado? Há aí qualquer coisa de errado, não sou mecânico mas esse assobianço não é normal. Depois de tudo o que já foi feito é intrigante e por vezes é uma treta bastante simples, espero mesmo que seja.
Exatamente! Aposto que vai ser uma m#rda estúpida mesmo! Se têm gasóleo, se o turbo está a encher bem (já acusou 1.3bar de pico em testes na oficina) isto tem que estar a mandar pressão para o boneco de certeza!!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Revejam tudo ao pormenor e com calma em tudo naquilo em que mexeram e vais que vai ser mesmo uma treta qualquer.
O turbo está a fazer 1.3 porra o meu foi medido aqui à uns anos largos e só fez 0.9 bar de pico máximo mas também desde que tenho a carrinha nunca lhe toquei. Boa sorte com isso vais ver que vai ser uma cena de treta.
 
Da uma vista de olhos no filtro a ver se ta em bom estado, digo-te isto pk tenho um amigo que teve um VW golf 3 e fazia o mesmo gritar e era o filtro que estava quase a ser engolido pelo motor.

Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
 
Back
Top