Audi 80 Avant Nacional

Faz como eu
Mete fumo de cigarro para dentro dum tubo de vácuo até ele sair em algum lado para veres a fuga
Se não sair fumo é que é azar já pode ser a MAF ou a N18
Já foi tudo testado a mandar pressão "à bruta" e não bufou por nenhum lado. Quando a for buscar vou experimentar com uma N18 de uma Passat 1Z de um amigo meu. E com uma maf que tenho cá m casa lavadinha com éter

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Não sei. É provável. Ela anda sempre pela zona de Viana, Pte de Lima (agora nem tanto)
Sim, foi algures por Viana há uns tempos...Vou muito aí (ainda hoje e ontem 2 vezes...)
Está mesmo impec. Parabéns. Acho que melhor,só mesmo se levasse as óticas e choques do cabrio...(que vi hoje um nacional aí em V.C.)
E eu que ainda não a tinha visto aqui no forum... distração minha ou falta de tempo!
 
Sim, foi algures por Viana há uns tempos...Vou muito aí (ainda hoje e ontem 2 vezes...)
Está mesmo impec. Parabéns. Acho que melhor,só mesmo se levasse as óticas e choques do cabrio...(que vi hoje um nacional aí em V.C.)
E eu que ainda não a tinha visto aqui no forum... distração minha ou falta de tempo!
Sim, era a cereja no topo do bolo. E umas jantes como manda a sapatilha. Mas preferi gastar dinheiro noutras coisas. Pintura como manda a lei, bomba injetora reparada na Bosch, de mecânica tudo do bom e do melhor, tudo novo basicamente. Casquilhos do charriot, braços, foles, tirantes, distribuição, bomba de água, tensores, rolamentos, discos novos e pastilhas novas nas 4 rodas, 4 molas e 4 amortecedores novos... Uii nem é bom. Amor à camisola sem olhar a custos mesmo

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Pessoal, o sensor que está montado no tubo rígido que vai para o IC, que penso que seja de temperatura, quais os sintomas se estiver gripado?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
É pá, estou a dar em tolo!
Troquei sensor de massa de ar.
N75 ouve-se a trabalhar.
Troquei o turbo.
Troquei de EGR e meti junta cega.
Tubos de vácuo todos novos.
Troquei tubo rígido que tem um sensor que vai ao IC.
Basicamente o que acontece? Está igual.
Com este turbo ouve-se bem a encher principalmente de fria (não tenho catalizador nem panela do meio) mas a carrinha não se despacha NADA! Começa e encher logo às 1500rpm. Assobio normal. Mas depois das 2000 e tal rpm parece que começa a "gritar" até às 4000 ou mais. Dá impressão que enche, até demais e que está a mandar pressão embora por algum lado. Vai a gritar mesmo. Não consigo perceber. O intercooler também foi testado. A bomba injetora reparada na Bosch. Estou a dar em maluco completamente.


Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Lembrei-me de uma coisa...
Até fritei a pipoca Lol.
Injector piloto... o que tem a ficha.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top