Parece que saiu do stand[emoji12]sim é sempre bom aplicar uma boa, cera para proteger a pintura
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Parece que saiu do stand[emoji12]sim é sempre bom aplicar uma boa, cera para proteger a pintura
Usei a líquida da Meguiars em Agosto e gostei do resultado. Não se nota Grande diferença porque foi pintada há pouco. Aprofunda um pouco o brilho, digamos assim.sim é sempre bom aplicar uma boa, cera para proteger a pintura
Essa cera é boa, sim no caso como tens pintura nova, não vais notar grande diferença.Usei a líquida da Meguiars em Agosto e gostei do resultado. Não se nota Grande diferença porque foi pintada há pouco. Aprofunda um pouco o brilho, digamos assim.
Mas sim, em breve vou tornar a aplicar, talvez uma gama superior, para passar o Inverno [emoji6]
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Muito obrigado a todos! [emoji846][emoji106]
Pois é meus amigos, apesar de ela estar super bem estimada a todos os níveis, há sempre alguma coisa que não está bem. Uma delas é que a carrinha mais parecia um Patrol do que uma Audi 80 [emoji85]
Agradeço desde já ao utilizador "racegy" pelos conselhos/feedback e deixo umas fotos do antes e depois da aplicação do kit de molas/amortecedores da TA Technix.
Relação qualidade/preço top. Baixa o suficiente para já ter que andar com cuidado em alguns sítios para não roçar, o conforto mantém-se, esteticamente acho que fica no ponto (pelo menos era assim que eu queria, sem exageros).
Aprova?
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Já troquei as duas coisas. Saíram do meu antigo 80 batido que tenho ainda em casa. Esse estava a puxar super bem. Mas também já está parado há 5 anos ao relento... Mas pode acontecer de pelo menos a maf já ter dado o peido entretanto...Maf e N75 já foram testados ou trocados?
Embora esse centralina seja limitada, já ligaram ao vag.com?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tenho queimado as pestanas... Nem é bom!Amigo às vezes há coisas mais tolas nos fazem tirar o sono
Filtro de gasóleo á quanto tempo?
Bicos injetores está tudo ok ?
Alguma diferença no trabalhar do motor?
Amigo conheço bem pouco deste modelo embora goste muito porque são uns autênticos tanques de guerraTenho queimado as pestanas... Nem é bom!
Pouco mais de 10 mil.
Penso que esteja tudo bem com os injetores.
O trabalhar está exatamente igual. Pega de estalo tanto de fria como de quente, nada de consumos de óleo/anti congelante, nada de pressão nas tubagens mesmo depois de dar lume... Tudo ok.
Basicamente está é atmosférica. Só mesmo a descer é que lá vai. De resto é para esquecer. Uma segunda a fundo quase parece que estou a pisar de quinta.
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Boas. Sinto isso se desligar a ficha da MAF, caso contrário não. Sobe normal.Boas amigo quando poes a carrinha a trabalhar ao acelarar a acelaracao esta normal ou custa a acelarar? A minha ja me aconteceu algo parecido e era a Maf. Custava mt a acelarar turbo nem senti-lo e bebia que nem e bom.
Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk