Audi 80 Avant Tdi

Agora falta a coragem de voltar a meter tudo no sitio, mas nada que uns braços amigos e uns packs de minis não resolvam :p
 
c1ae694a80d5bf832d2dcdd535cd4910.jpg


Os novos manometros.
 
Ainda bem, pk assim as ligações são quase diretas, só tens que ir buscar alimentação ao isqueiro, na segunda peça onde completas a consola, tens lá um sítio específico furas e metes lá o isqueiro e fica à mesma com aspeto oem, depois passas fios para fora do carro para ligar aos sensores, vais ter arranjar um T, para ligares os sensores em simultâneo.

Os sensores não tenho, nem nunca tive, era o que faltava para ter os sensores a 100%
 
Vais meter um PD :pray:

Que belo investimento e coragem, em Portugal não se ve muitos projetos com 80´s da maneira que estás a compor o teu, boa sorte com a montagem, se poderes faz um diy, pois vais ajudar muito pessoal por aqui que pense mais tarde faz um swap para PD
 
um pd tambem sempre foi a ideia mais que eu sempre tive para o meu b3 pena o orçamento nao ajudar e para ja o meu 1.6 td anda se a portar bem quem sabe o dia mas digo te bota poder nessa avant. grande projeto sim senhor fico a espera de mais novidades.
 
Depois de montado tens de dar um aspecto mais oem a isso depois de montado talvez com a tampa de motor, porque essa cabeça de 16v vai dar nas vistas na ipo
 
amigo a A1Z percebo o que tas a dizer mas sinceramente nao concordo contigo pk no livrete do carro nao diz que referencia de motor vem no carro so diz que e um 1.9 tdi. o importante e que e um 1.9 e e um 4 cilindros e ter as emissoes dentro do legal
 
Back
Top