Audi 80 Avant Tdi

Alguém me pode confirmar se os espelhos retrovisores eléctricos do b3 são iguais aos b4?

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk
Acho que são iguais...Podes ter problemas é se são originais ou de concorrência, isto se fores fazer a mesma coisa que eu...

Retirar o motor de um para colocar no noutro.

Caso seja para montar directo, ou seja, espelho completo de um b3 no b4, tenho quase a certeza que são iguais, pelo menos da experiência que tenho...as fichas de ligação são iguais e encaixe também.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Knarf é mesmo essa a ideia! Os meus retrovisores tem os motores dentro mas não sei se estão a funcionar. Pensando já caso seja necessário substituir queria tirar essa dúvida. Obrigado!

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk
 
Estofos e quartelas prontos
56397f9dfadf9503a8c8d40f7e03975d.jpg
 
Tenho uma dúvida que gostaria de saber se alguém consegue esclarecer. Na imagem em baixo da box do A/C tem uma porta que não tapa na totalidade a abertura. Isso é normal?
Quando desmontei essa portinhola com orifícios já não tinha nenhuma espuma e não deu para perceber. Além disso essa portinhola de metal é ligeiramente mais pequena que a abertura, limitei-me a recobrir sem acrescentar mais esponja. Aliás se colocasse mais esponja ela não teria base para sustentação.
f547077c9091e15bb89cc521b33eebfe.jpg
 
Last edited:
Tenho uma dúvida que gostaria de saber se alguém consegue esclarecer. Na imagem de cima da box do A/C tem uma porta que não tapa na totalidade a abertura. Isso é normal?


Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk
Muito bom vai valer esforço bom trabalho sim senhor

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Back
Top