Audi 80 Avant Tdi

Onde é que arranjo um, sucatas? Tambem tenho de lhe meter um ar condicionado.
Alguem me sabe confirmar acerca das portas do coupe e da carrinha?
O radiador mete novo, esquece usado...
As portas do coupe e do cabrio, são maiores que as da avant e do sedan, logo não podes aproveitar para a tua avant.
Ar condicionado, arranjas facilmente num centro de abate que tenha 80's B4, os nacionais têm quase todos AC, ou podes tentar meter um AC automático de um A4 até 97. ;)
 
as portas do coupe penso k sao maiores

Coupe e Cabrio penso que ambos tem portas maiores.

- - - - - - - - - -

Já que tens esse trabalho todo, se fosse eu optaria pelo climatronic dos primeiros A4.
E o radiador mete novo, tens disso para todos os preços e gostos.
 
Vou ver isso.
Tenho um conjunto de jantes que pretendo tornar mais estreitas uns 4 cm, alguem tem expriencia de fazer ou de recomendar alguem?
Obrigado.
 
Casa das jantes em Braga.
Mas as jantes quanto mais largas melhor. :twisted:

Se poderes mete fotos das jantes, para a malta opinar.;)
 
Mais um dia
IMG_1723.jpg

IMG_1719.jpg

IMG_1717.jpg

IMG_1724.jpg

IMG_1727.jpg


A cablagem ja ta td ca fora e a carpete e o isolamento tambem.
Ja retirei o gancho do reboque
A carpete esta em muito mau estado: por cima muito suja e manchada, por baixo a desfazer-se…onde se compra?
 
Duvido que haja isso à venda...e a haver ou é usado ou custa uma pipa de nota!

Quando for para montar é que vai ser bonito vai... Vocês põem-se a desmontar assim à la garder quando for para montar vai ser lindo...
 
Leva a carpete tal como está a um estufador e pede-lhe para a tratar ou então para te dar um orçamento para uma nova, feita à medida dessa. Logo vês o que te compensa.
 
"""Quando for para montar é que vai ser bonito vai... Vocês põem-se a desmontar assim à la garder quando for para montar vai ser lindo..."""

Acho que ninguem se mete a desmontar porque nao tem mais nada que fazer.....quando tem que ser feito faz-se.
 
A carpete esta ma e com manchas q me parecem mt dificeis de sair. Preferia meter novo; estas originais sao feitas numa prensa para manterem aquele formato, duvido que consigam replicar aquele formato sem fazer costuras.... Vamos ver
 
"""Quando for para montar é que vai ser bonito vai... Vocês põem-se a desmontar assim à la garder quando for para montar vai ser lindo..."""

Acho que ninguem se mete a desmontar porque nao tem mais nada que fazer.....quando tem que ser feito faz-se.

Depois quando for para montar falamos...

Não acho que faça porque não tem mais nada que fazer. Pura e simplesmente não sabe no que se está a meter. Eu tenho experiência de levar ao osso carros bem mais simples, sem electrónica nenhuma, com meia dúzia de fios que nem cablagem se pode chamar na verdade! Com um esquema eléctrico que cabe numa folha A4 e que podia ter sido feito por um puto de 10 anos... E mesmo assim, já andas a nadar forte e feio...

Mas como eu disse...depois falamos...
 
Alguma coisa me deve estar a escapar.....
Nao me lembro de alguma vez ter dito q era facil de fazer.... Mas uma coisa digo, era uma falta de responsabilidade deixar como estava!
Mas depois veremos.....
 
Back
Top