Tens isso com que medida de pneu?
Onde fica a LTA, o que pagas-te e quais as burocracias?
Na LTA a homologação fica em 160 aerios já com IVA.
No meu caso como foi em Santarém tive que desembolsar logo 50% à cabeça.
Tecnicamente para legalizar as rodas não podem sair fora das abas e não podem roçar em lado nenhum.
Precisas apenas dos documentos e do carro a andar para eles efectuarem os testes.
- - - - - - - - - -
Pessoal precisava mais uma vez da vossa ajuda:
O cinto do lado do condutor não recolhe, tenho que andar manualmente a por o cinto para dentro.
O meu problema é que não sei o nome da peça que recolhe o cinto para tentar procurar uma nova
- - - - - - - - - -
R17 - 215/45
Atrás foi preciso alargar um bocadinho de nada a cava da roda ficam mesmo mesmo mesmo mas mesmo no limite da cava da roda
Ah também não se pode ter espaçadores senão nao passa na homologação.
A LTA pode ser contactada pelo numero: 253627409 e se não me engano a sede é em Braga.
Na LTA a homologação fica em 160 aerios já com IVA.
No meu caso como foi em Santarém tive que desembolsar logo 50% à cabeça.
Tecnicamente para legalizar as rodas não podem sair fora das abas e não podem roçar em lado nenhum.
Precisas apenas dos documentos e do carro a andar para eles efectuarem os testes.
- - - - - - - - - -
R17 - 215/45
Atrás foi preciso alargar um bocadinho de nada a cava da roda ficam mesmo mesmo mesmo mas mesmo no limite da cava da roda
Ah também não se pode ter espaçadores senão nao passa na homologação.
A LTA pode ser contactada pelo numero: 253627409 e se não me engano a sede é em Braga.
Essas jantes ficam ai bem
Uma frente RS2 ficava mesmo top!
Boa sorte com a maquina
A frente RS2 é sempre um bocado lixado de arranjar quem mande para PT,Se fores procurando, com o tempo e paciência, consegues arranjar issoPor acaso esteve para ter uma frente RS2, mas no ebay tive dificuldades em encontrar quem enviasse para Portugal, e depois de ver com o mecanico, chegámos a conclusão que poderia também precisar de abas de lado para ficar alinhado, assim como alterar os suportes do parachoques...
E como já estava parado à mais de 1 ano decidi por este normal, mas sim depois dos discos e suspensoes se me sobrar tempo (€) ainda faço a maluquice.
Também pensei nas ópticas HELLA RS2/S2 mas a 500 euros o par e ter que converter para levar Xenon e ainda arranjar maneira de ficar legal...tenho aversão a andar com algo que possa não estar legal
Já agora, não sei se é feitio ou defeito, mas a minha 80 (quadrante de relógio VDO) não tem luz de reserva nem dá sinal de reserva é normal? tenho buzzer que quando ligo as luzes ele apita que se farta.
Também reparei que quando a agua do vaso se acaba, ele não apita nada...