Audi 80 b4 1.9TDI (reconstruido :) )

esta lindo essa pintura ficou fixe
e essa jante 17 k maravilha

É facil converter do quadrante com relógio para um com conta rotações?

sim é fácil
agora para pores CB tens k ter ja a instalação no carro
se nao tiveres é melhor esqueceres
 
esta lindo essa pintura ficou fixe
e essa jante 17 k maravilha

É facil converter do quadrante com relógio para um com conta rotações?

sim é fácil
agora para pores CB tens k ter ja a instalação no carro
se nao tiveres é melhor esqueceres



Em principio é so adquirir o quadrante e instalar ou vai ser necessário mods?

O CB se calhar vou deixar estar :p

Entretanto o carro não deve ter gostado de eu ter postado as fotos :D a luz interior da bagageira foi-se.
A mola que está dentro da moldura da luz deu o berro saltou fora e partiu o plastico.

Alguem sabe o preço disto na origem?
 
boas

Antes de mais bem vindo aqui ao fórum e parabéns pela tua bela Avant e pelos mods que já realizaste ate altura...

No que toca ao quadrante basta trocares o quadrante por um com Rpm que fica a trabalhar..

boa sorte e boa continuação
 
Boas, bem-vindo ao cantinho dos 80. Tens um bom exemplar, já com alguns extras interessantes.

Das unicas por cá com jantola de 17 :)

Quando ao quadrante, não percebo nada disso :D :D .... Se tivesses aparecido cá um pouco mais cedo, podia ter-te vendido um quadrante TDI, mas basta encontrares um para TDI, ou mesmo um para gasolina, dos mais recentes e consegues por a trabalhar com conta-rotações. O CB não consegues adaptar, pois não tens a ficha nem a cablagem e sensores para o pores a funcionar totalmente (podes confirmar e ver se tens uma ficha das grandes mas branca).

Quanto ás peças, procura em sucatas e usados, que poupas um dinheirão

Boa continuação

Abraços
 
Boas, bem-vindo ao cantinho dos 80. Tens um bom exemplar, já com alguns extras interessantes.

Das unicas por cá com jantola de 17 :)

Quando ao quadrante, não percebo nada disso :D :D .... Se tivesses aparecido cá um pouco mais cedo, podia ter-te vendido um quadrante TDI, mas basta encontrares um para TDI, ou mesmo um para gasolina, dos mais recentes e consegues por a trabalhar com conta-rotações. O CB não consegues adaptar, pois não tens a ficha nem a cablagem e sensores para o pores a funcionar totalmente (podes confirmar e ver se tens uma ficha das grandes mas branca).

Quanto ás peças, procura em sucatas e usados, que poupas um dinheirão

Boa continuação

Abraços

Hum, nao sabia que o quadrante a gasolina também servia, assim até me poupa o trabalho.

Efectivamente é uma pena, mas nao quis abrir o post sem ter o carro a andar, ainda me levou 1 ano e 6 meses até ficar operacional.

Tenho que por aqui as fotos desde o primeiro dia, no inicio era so a carroçaria ainda pensei nunca chegar a ver o dia em que ele andasse :p

Sexta já vou correr as sucatas por um quadrante e o suporte da luz traseira da bagageira.
 
Atenção que não são todos os de gasolina que funcionam, pelo menos não posso por as minhas mãos no fogo, sei que os UN4 funcionam pois são mais electrónicos e aceitam o output da centralina, mas foca-te em arranjar um de TDI

Já experimentaste a falar com o user vwze? Ele á uns tempos atrás deu cabo de uns quantos quadrantes TDI a tentar retirar os espigões do conta-quilometros, tenta ver se ele tem um, mesmo que com o conta-quilometros partido serve para o que queres, pois apenas vais precisar da placa de circuitos e conta-rotações de um dele, a parte do conta-quilometros transferes do teu ... Eu explico-te isso tudo melhor por PM se quiseres ;)

Abraço
 
Bela jantola......kim beja...

Relativamente aos cabos de malha de aço, não vais beneficiar em nada, pois quem gere é o sistema ABS......se me disseres que vais colocares discos e maxilas melhores, ai esta bem.......
 
bem vindo ao cantinho das maquinas 80!!!

sem duvida muito bonita a tua carrinha... mas ai esta umas jantes que adorava por... em 17... mas claro que tinha de ser legal coisa que a tua tambem nao deve ter certo... mas mesmo assim esta linda a tua avant!!!

abraço
 
bem vindo ao cantinho das maquinas 80!!!

sem duvida muito bonita a tua carrinha... mas ai esta umas jantes que adorava por... em 17... mas claro que tinha de ser legal coisa que a tua tambem nao deve ter certo... mas mesmo assim esta linda a tua avant!!!

abraço


Deu-me um trabalhao mas está tudo legal, teve que ser uma inspeção pela LTA e uma viagem a santarém.
A Audi não homologa jantes de 17 para as nossas 80, o que é estranho pois na Alemanha encontram-se várias em 17 e legais.

- - - - - - - - - -

Obrigado pela dica da malha de aço, sendo assim vou remover, pensei que melhorava.

é o meu próximo upgrade estou a pensar em discos bosch e claro pastilhas novas a acompanhar :)
 
Atenção que não são todos os de gasolina que funcionam, pelo menos não posso por as minhas mãos no fogo, sei que os UN4 funcionam pois são mais electrónicos e aceitam o output da centralina, mas foca-te em arranjar um de TDI

Já experimentaste a falar com o user vwze? Ele á uns tempos atrás deu cabo de uns quantos quadrantes TDI a tentar retirar os espigões do conta-quilometros, tenta ver se ele tem um, mesmo que com o conta-quilometros partido serve para o que queres, pois apenas vais precisar da placa de circuitos e conta-rotações de um dele, a parte do conta-quilometros transferes do teu ... Eu explico-te isso tudo melhor por PM se quiseres ;)

Abraço


Obrigado, vou tentar saber se ainda tem algum.

- - - - - - - - - -

Amanha coloco mais fotos para que possam ter um look geral e do interior com os bancos em pele.
 
Back
Top