esta lindo essa pintura ficou fixe
e essa jante 17 k maravilha
É facil converter do quadrante com relógio para um com conta rotações?
sim é fácil
agora para pores CB tens k ter ja a instalação no carro
se nao tiveres é melhor esqueceres
Boas, bem-vindo ao cantinho dos 80. Tens um bom exemplar, já com alguns extras interessantes.
Das unicas por cá com jantola de 17
Quando ao quadrante, não percebo nada disso![]()
.... Se tivesses aparecido cá um pouco mais cedo, podia ter-te vendido um quadrante TDI, mas basta encontrares um para TDI, ou mesmo um para gasolina, dos mais recentes e consegues por a trabalhar com conta-rotações. O CB não consegues adaptar, pois não tens a ficha nem a cablagem e sensores para o pores a funcionar totalmente (podes confirmar e ver se tens uma ficha das grandes mas branca).
Quanto ás peças, procura em sucatas e usados, que poupas um dinheirão
Boa continuação
Abraços
bem vindo ao cantinho das maquinas 80!!!
sem duvida muito bonita a tua carrinha... mas ai esta umas jantes que adorava por... em 17... mas claro que tinha de ser legal coisa que a tua tambem nao deve ter certo... mas mesmo assim esta linda a tua avant!!!
abraço
Atenção que não são todos os de gasolina que funcionam, pelo menos não posso por as minhas mãos no fogo, sei que os UN4 funcionam pois são mais electrónicos e aceitam o output da centralina, mas foca-te em arranjar um de TDI
Já experimentaste a falar com o user vwze? Ele á uns tempos atrás deu cabo de uns quantos quadrantes TDI a tentar retirar os espigões do conta-quilometros, tenta ver se ele tem um, mesmo que com o conta-quilometros partido serve para o que queres, pois apenas vais precisar da placa de circuitos e conta-rotações de um dele, a parte do conta-quilometros transferes do teu ... Eu explico-te isso tudo melhor por PM se quiseres
Abraço
Tens isso com que medida de pneu?
Onde fica a LTA, o que pagas-te e quais as burocracias?