Audi 80 eco (fotos do teto estufado em preto)

Re: Audi 80 eco (volante tipo "S2")

ora boas,
aqui ficam as fotos prometidas do teto estofado, a tecido preto..
é este o aspeto de uns interiores com 440 mil kms :)







cumps
 
Re: Audi 80 eco (volante tipo "S2")

ficou impecavel, gora ficam é aí as maçanetas a destoar um pouco em branco, mas nada que um fuminho a preto ou antracite não resolva :)

Gosto dos volantes de 3 braços, o que tens no outro 80, dos s2, A4, A3 , etc aquele acho muito bom, mas esse que aí tens, nunca fui á bola com o aspecto dele, deve ser uma mania minha, lool ... Pode ser que no futuro me vá habituando :D
 
Re: Audi 80 eco (volante tipo "S2")

Boas o trabalhinho parece 5 *, eu pessoalmente pintava o resto das peças
Abraço
 
Re: Audi 80 eco (volante tipo "S2")

Boas o trabalhinho parece 5 *, eu pessoalmente pintava o resto das peças
Abraço
obrigado de facto o trabalho está muito bom, em principio vou deixar assim as peças..
Parabéns.
Está muito bom. Valeu o investimento?
obrigado, sim valeu, ficou bastante bem :)

gostei muito do tecto e dos
puxadores a fazer o contraste
muito fixe
obrigado eu tambem gosto do contraste :)

ficou impecavel, gora ficam é aí as maçanetas a destoar um pouco em branco, mas nada que um fuminho a preto ou antracite não resolva :)

Gosto dos volantes de 3 braços, o que tens no outro 80, dos s2, A4, A3 , etc aquele acho muito bom, mas esse que aí tens, nunca fui á bola com o aspecto dele, deve ser uma mania minha, lool ... Pode ser que no futuro me vá habituando :D
obrigado, eu gosto de ver assim, ao vivo faz um contraste bonito, parece de fabrica :wink:

o tecto ficou 5 estrelas ,gostei mesmo
melhor que a troca do volante
obrigado :)
eu tambem gostei, ficou com aspeto muito "limpo"
 
Ta um brinquinho o interior. o meu teto tambem está descolado. Em prencipio vou estufar de preto. Vi que trocas-te a cabeça do motor. Eu tenho o 1.6 td de 1988. E queria rectificar o motor. Achas que vale a pena, ou troco so a cabeça e a junta?
 
Back
Top