Makaveli disse:eu sinceramente com 200mil n inventava muito..
mas se estás mesmo decidido..
- upgrade nos injectores, mete uns PP520
- arranja uma linha directa de escape com panela final de origem, 60mm de diametro.. o catalizador é contigo, se és amigo do ambiente deixas tar; se não és tiras; se és amigo do ambiente e tens uns trokos a mais compra um catalizador de competiçao..
- manda hibridar o turbo n vá este dar o berro com os bicos e repro..
- nova repro
mais que isto já é abusar da sorte na minha opinião..
PEREIRA, sim tens erros, os bicos ou são PP (PowerPlus) ou são RACE.. e com esta confusão não sei se aconselhas os PPs ou os RACE, mas aconselhar uns RACE 520 não é boa ideia, portanto elucida-nos antes que sejas acusado de homicidio involuntário dum turbo :lol:
PEREIRA disse:Makaveli disse:eu sinceramente com 200mil n inventava muito..
mas se estás mesmo decidido..
- upgrade nos injectores, mete uns PP520
- arranja uma linha directa de escape com panela final de origem, 60mm de diametro.. o catalizador é contigo, se és amigo do ambiente deixas tar; se não és tiras; se és amigo do ambiente e tens uns trokos a mais compra um catalizador de competiçao..
- manda hibridar o turbo n vá este dar o berro com os bicos e repro..
- nova repro
mais que isto já é abusar da sorte na minha opinião..
PEREIRA, sim tens erros, os bicos ou são PP (PowerPlus) ou são RACE.. e com esta confusão não sei se aconselhas os PPs ou os RACE, mas aconselhar uns RACE 520 não é boa ideia, portanto elucida-nos antes que sejas acusado de homicidio involuntário dum turbo :lol:
eu sabia k havia por aí kk ksa :lol: :lol:
na minha ideia havia os pp race 502 e os pp race 520,para baixo e alto upgrade. mas pelo k m dizes,penso k devem existir entao:
pp 502 e pp 520
race 502 e race 520
é isto?!?!
quanto ao resto,vai do esforço da repro,penso eu.olha o caso do nosso amigo art com 320.000km e sem nada a dizer :twisted: :twisted: :twisted:
PAPY disse:ja agr, aproveito o topico pra perguntar...uma linha de escape nova em inox no meu 1.6 dar-me ia mais potencia?
andregodinho disse:em relação ao turbo, em vez de adaptares como o Art, axo k consegues por um turbo dos 130cv (tem se ver qual o carro por causa das curvas) e é "plug and play".
Claro k ñ é um VTN17, mas já é melhor que o teu!!!
Depois dessas brincadeiras começa a pensar em travões e suspensão!!!
Vais precisar!!!! :wink: