Art disse:andregodinho disse:em relação ao turbo, em vez de adaptares como o Art, axo k consegues por um turbo dos 130cv (tem se ver qual o carro por causa das curvas) e é "plug and play".
Claro k ñ é um VTN17, mas já é melhor que o teu!!!
Depois dessas brincadeiras começa a pensar em travões e suspensão!!!
Vais precisar!!!! :wink:
Ao contrario , eu montei as suspençoes aos 210mil kms e os travoes aos 260mil (ao mesmo tempo dos injectores).
Passar de 110cv pa 170 posso afirmar k todo o material de origem fica "curto" principalmente travoes e aderencia.
Atençao k o turbo dos 130 n da pa ir mto mais longe k o original do 110...
IC ideal para esse carro era o dum 320d 150cv :wink:
Dps turbo do 130 e bicos pp520(pp502 axo de mais para umvnt17va)... daria quase 160cv(é preciso colocar um controlador para a geometria)
Cumps
Pois é....daí eu tar a dizer que bem feitas as contas, vendes essa e mais os € que vais gastar compras uma A4 e ainda dás entrada pó TT :lol: :lol: