Essa frente com umas marretadas não vai ao sitio???
Só te digo este 80, com uns pequenos retoques, ficou bem mais bonitinho , já estou ansioso para ir de folga
este carro está-me so a dar dor de cabeça, já deve ter levado uma fruta muito grande mesmo, os guarda-lamas muitos dos parafusos não tem, porque as furacões não coincidem o parachoques a mesma coisa, vamos ver como vai ficar.
Deve ser normal uma parcela de coisas não baterem 100% devido á "hibridagem" do b3 com o b4, mas tambem já discutimos aqui que nesse caso o mais provavel é ter levado uma cacetada e ter a frente mudada devido a isso ... Daí que já são 2 razões para as coisas não acertarem todas, mas com um pouco de "amor e persuasão" chegas lá
E sei do que falo, pois o meu já levou "fruta" grande como dizes, mas tudo encaixa, umas vezes melhor que outras, mas isto são carros rijos
E não é que p-choques do b3 não fica nada mal na frente do b4, pintaste a mascara dos farois? Esse 80 ganhou outra vida desde que está nas tuas maos, o resto com calma vai
eu percebo o que estas a dizer, mas enquanto o carro nao for pintado e melhor assim porque como podes ver nas fotos da primeira pagina quando comprei o carro ele tinha a tinta dos parachoques dos frisos e dos espelhos a estalar, quando ele for pintado vejo se pinto tudo a cor do carro ou deixo so os frisos pintados como este: http://saopedrodetomar.olx.pt/audi-80-1900-tdi-iid-436356318
voces vao se rir, eu para descolar os piscas usei diluente, resultado comeu o plastico dos piscas e estes ficaram baços, mas esta semana já vem uns novos, ja e o 3 par que compro os primeiros parti ao encaixar, o segundo par ficou como mostra as fotos, costuma-se dizer que a 3 tentativa e de vez, não desisto ate ficar como eu gosto lol
Acho que tudo pintado á cor da carroçaria, ficava um mimo, quem viu e quem vê agora este carro, dou-te os parabéns pela excelente recuperação, vais no bom caminho.
Os piscas estão teimosos :lol: