estes são fabrico próprio, mas vou imprimir em papel de fotografia e ver como fica, se ficar melhor que estes que tão montados vou trocarMuito bem, fabrico próprio como eu da outra vez, ou comprados já feitos esses??
estes são fabrico próprio, mas vou imprimir em papel de fotografia e ver como fica, se ficar melhor que estes que tão montados vou trocar
Gostei de ver o branquinho como fundo, eu também tinha essa ideia em mente mas nunca consegui fazer porque a luz não passava corretamente e ficava mal iluminado ... Tu substituíste pelos pretos que vêm de origem ou meteste por cima?
Esses imprimiste-os em casa?
Um abraço, boa continuação
Venham fotos da evoluiçao depois e boa sorte! Se es Daqui de perto da minha zona a ver se vamos ao chapim beber um cafezinho xD
imprimi em casa so que vou substituir as lampadas por leds fica muito melhor, eu quando colocar os leds posto aqui uma foto, abraço
Margem sul tambem é perto é a distancia duma ponte ehehehe
Acho que falas sem ser por experiencia ... os leds geralmente não ficam grande coisa nos nossos quadrantes devido á pouca quantidade de lâmpadas :/
Os Audis passam sempre á primeira, boa sorte com a reparação do velhinho e estimadinho B3da inspecção ja tou despachado
o velhinho ja foi hoje para a oficina, vai ser arranjado a pouco a pouco, vamos ver como corre
Os Audis passam sempre á primeira, boa sorte com a reparação do velhinho e estimadinho B3
Vai-se lá saber porque??? :lol::evil: