audi 80 td 1992

Boa mod. no quadrante, com sorte é só mudar a junta de cabeça no B3, o arranjo da traseira é a preço de irmão, e ficas com um carro quase novinho :green: e se o motor tem realmente 200 mil, ainda é um menino e realmente esse 80 merece ficar full OEM, cada vez noto mais que nas nossas estradas os 80´s andam a aparecer, já tive B3 e agora tenho B4 e para mim são carros de grande valor

estes são fabrico próprio, mas vou imprimir em papel de fotografia e ver como fica, se ficar melhor que estes que tão montados vou trocar :)

Gostei de ver o branquinho como fundo, eu também tinha essa ideia em mente mas nunca consegui fazer porque a luz não passava corretamente e ficava mal iluminado ... Tu substituíste pelos pretos que vêm de origem ou meteste por cima? :)

Esses imprimiste-os em casa?

Um abraço, boa continuação

Gostei de ver o branquinho como fundo, eu também tinha essa ideia em mente mas nunca consegui fazer porque a luz não passava corretamente e ficava mal iluminado ... Tu substituíste pelos pretos que vêm de origem ou meteste por cima? :)

Esses imprimiste-os em casa?

Um abraço, boa continuação

imprimi em casa so que vou substituir as lampadas por leds fica muito melhor, eu quando colocar os leds posto aqui uma foto, abraço

boas pessoal o irmão mais velho vai amanha para a oficina, mas so deve sair de la daqui a 2 meses, isto tá um bocado curto de €€€, mas aos poucos vai-se fazendo.

Venham fotos da evoluiçao depois e boa sorte! Se es Daqui de perto da minha zona a ver se vamos ao chapim beber um cafezinho xD

imprimi em casa so que vou substituir as lampadas por leds fica muito melhor, eu quando colocar os leds posto aqui uma foto, abraço

Acho que falas sem ser por experiencia ... os leds geralmente não ficam grande coisa nos nossos quadrantes devido á pouca quantidade de lâmpadas :/

Back