audi 80 td 1992

Que pena, o conta Km pode ser mesmo o de 260, pork eu tenho um com 30 mil km, o conta rotações é que teria que ser o de 7 mil, apesar de eu tb ter 2 de 8 mil, mas já não são muito certo na contagem das rotações, penso por serem de carros a gasolina,
mas se me ensinarem eu posso tentar fazer uns.... [COMO SE TRANSFORMA MASCARAS EM BRANCO ] ensinem lá !!!! eu pago uma :beer::green::green:

oi, quem me chama?? :p

é preciso fazer em photoshop, pelo menos foi como fiz na altura, digitalizei alterei como quiz e imprimi na mesma proporção.

Mas obviamente que não sou o unico por aqui que o sabe fazer :)

:green::green::green: Pois poissssssss!!!!!! mas eu devo ser o único por aqui que nem sabe o que é isso de photoshop:S
eu ainda sou do tempo de papel e lápis e se queria cores tinha as aguarelas :assobio::assobio::assobio:
não se preocupem eu quando tiver T€mpo mando vir umas mascaras todas XPTÓóóóóóó acompanhadas de umas pulseiras todas cromadas pelo ebay :green::green:

boas malta preciso da vossa ajuda, tenho um negocio de um eixo de um audi 80 coupe com discos sera que dá no meu argolas? , eixo e consola central com manometros 200 € acham que tá caro? os 200€ já com o preço da viagem de 400 kilometros de ida e volta para ir buscar o material :)

nao esta caro
agora não sei se dá
houve alguém aki k meteu um eixo a pouco tempo

Foi o Falcão ... E sim, deve dar com pouca invenção.

Quanto ao preço, não te sei dizer ao certo, não estou bem por dentro desse tipo de peças ;) ... Pergunta ao Falcão e ao racegy, pois ambos têm as peças que agora estas interessado

Last edited:
Sim, o falcão já meteu o mesmo eixo que tens em negocio, e penso que aplicação do eixo é directa, talvez tenhas que adaptar alguma coisa para meter as maxilas a trabalhar, mas manda uma PM ao Falcão.
Os manómetros + consola + cinzeiro ficaram dentro dos 45€, já com portes

Não se arranja um xoques frontal, baratinho desse coupe? Se for B4, poderei estar interessado

Last edited:
Isso tb nos queríamos :x:duhh:

- - - - - - - - - -

Eu no meu Golf MK2, consegui meter de um SEAT LEON, aproveitei só os cubos e os discos, a furação dos cubos é igual é só trocar, o eixo aproveitas o mesmo :)

Isso tb nos queríamos :x:duhh:

- - - - - - - - - -

Eu no meu Golf MK2, consegui meter de um SEAT LEON, aproveitei só os cubos e os discos, a furação dos cubos é igual é só trocar, o eixo aproveitas o mesmo :)

é que as jantes ate são bonitas, e já não me lembrava que as tinha :(

Back