audi 80 td 1992

espero bem que sim que de para adaptar, senão ele nunca mais se vai esquecer de mim, eu não engano ninguém e não admito que me façam o mesmo, amanha vou ver se consigo desmontar o cubo, nunca fiz tal coisa, vamos ver como corre.

isso é fácil como podes ver ai na foto
eu chamo de cubo a peça Nº 2, no teu desmontas tudo ate lá chegares depois vais ao outro eixo e fazes o mesmo, e transferes de um eixo para o outro, no nucal era mais fácil te explicar, agora assim é mais complicado, se morares aqui perto de Peniche, posso dar uma ajuda, mas isso dá
Como podes ver na imagem é tudo igual, a diferença é k um tem TAMBOR o outro tem disco e tem a peça nº 8b a mais k é a fixação do disco

isso é fácil como podes ver ai na foto
eu chamo de cubo a peça Nº 2, no teu desmontas tudo ate lá chegares depois vais ao outro eixo e fazes o mesmo, e transferes de um eixo para o outro, no nucal era mais fácil te explicar, agora assim é mais complicado, se morares aqui perto de Peniche, posso dar uma ajuda, mas isso dá
Como podes ver na imagem é tudo igual, a diferença é k um tem TAMBOR o outro tem disco e tem a peça nº 8b a mais k é a fixação do disco
ja percebi mais ou menos como é, sabes me dizer se é preciso alguma chave especial ou assim que tenha que ir comprar? já agora sou da moita ainda é longe mas obrigado na mesma amigo

espero bem que sim que de para adaptar, senão ele nunca mais se vai esquecer de mim, eu não engano ninguém e não admito que me façam o mesmo, amanha vou ver se consigo desmontar o cubo, nunca fiz tal coisa, vamos ver como corre.

o homem não te enganou o eixo é do b4 e é igual em todos os modelos b4 seja sedans , avants, coupes ou cabriolets excepto os modelos quattro que tem diferencial traseiro, o problema é que o teu é um b3 por isso ter te vendido o eixo da avant ou coupe tanto faz , são iguais

Eu cria era do coupe :green:

não tinha, eu encontrei um que tinha so que era de pombal e pedia 70 € pelo parachoques, mas 50 euros e vinha, se quiseres combinamos e vamos os 2 dividimos as despesas que dá para ai 35 € de gasoleo, 16€ a cada um ida e volta, e o gajo tem um coupe completo eu tambem preciso de umas cenas :)

- - - - - - - - - -

eu acabei por ir buscar o eixo a aveiro

ferramenta especial não, também não sei que ferramenta tens :lol:
chaves de caixa ate a 32mm e um jogo de chaves sexta-vá-das interior para os 4 parafusos k apertam o cubo, de resto ferramenta normal [ mais não seja, VAI A PORTUGUESA:. Marreta martelo e escopo ] :green::green:

não tinha, eu encontrei um que tinha so que era de pombal e pedia 70 € pelo parachoques, mas 50 euros e vinha, se quiseres combinamos e vamos os 2 dividimos as despesas que dá para ai 35 € de gasoleo, 16€ a cada um ida e volta, e o gajo tem um coupe completo eu tambem preciso de umas cenas :)

- - - - - - - - - -

eu acabei por ir buscar o eixo a aveiro
Isso interessa-me, venho logo com um parachoques debaixo do braço :green:, quando fores diz alguma coisa ;)

img00111201303161445.jpg

o b3 velhinho já ta assim, mas calma o material esta todo guardado, ja agora não consigo abrir um topico de vendas se alguem quiser material que possa não me fazer falta mande-me pm

- - - - - - - - - -

Isso interessa-me, venho logo com um parachoques debaixo do braço :green:, quando fores diz alguma coisa ;)

possivelmente devo de ir para a proxima semana, claro se vier mais alguem, deixa so fazer as contas €€ :) e para a proxima semana vemos isso, já agora ele fazia-me o eixo 90 € completo, eu não aceitei porque so mo podia entregar na segunda-feira, sou mesmo impaciente

Back