ja percebi mais ou menos como é, sabes me dizer se é preciso alguma chave especial ou assim que tenha que ir comprar? já agora sou da moita ainda é longe mas obrigado na mesma amigoisso é fácil como podes ver ai na foto
eu chamo de cubo a peça Nº 2, no teu desmontas tudo ate lá chegares depois vais ao outro eixo e fazes o mesmo, e transferes de um eixo para o outro, no nucal era mais fácil te explicar, agora assim é mais complicado, se morares aqui perto de Peniche, posso dar uma ajuda, mas isso dá
Como podes ver na imagem é tudo igual, a diferença é k um tem TAMBOR o outro tem disco e tem a peça nº 8b a mais k é a fixação do disco
O homem que te vendeu o eixo, ainda tinha a frente? xoques e faróis?
Eu cria era do coupenão tinha, a carrinha estava batida de frente, ate metia pena, era uma full extras, ate bancos aquecidos tinha
espero bem que sim que de para adaptar, senão ele nunca mais se vai esquecer de mim, eu não engano ninguém e não admito que me façam o mesmo, amanha vou ver se consigo desmontar o cubo, nunca fiz tal coisa, vamos ver como corre.
Eu cria era do coupe
Isso interessa-me, venho logo com um parachoques debaixo do braço , quando fores diz alguma coisanão tinha, eu encontrei um que tinha so que era de pombal e pedia 70 € pelo parachoques, mas 50 euros e vinha, se quiseres combinamos e vamos os 2 dividimos as despesas que dá para ai 35 € de gasoleo, 16€ a cada um ida e volta, e o gajo tem um coupe completo eu tambem preciso de umas cenas
- - - - - - - - - -
eu acabei por ir buscar o eixo a aveiro
Isso interessa-me, venho logo com um parachoques debaixo do braço , quando fores diz alguma coisa
Se quiseres podemos ir lá no inicio do próximo mêso gajo tem um coupe 2.3 completo, eu so quero a consola com os manometros xd