Também nunca mudei as minhas. Era interessante alguém se chegar à frente para explicar.
Boas,Hramaki, sim poderia ser mas de facto a bateria é nova, isto é, tem menos de 1 ano de utilização.
Esse ponto da bateria, poderá ser real mas, não neste caso em particular, com tudo obrigado e é sempre mais uma info. que aqui fica...
Preciso mesmo da ajuda, por imagem, ou o Reactive lembrar-se do que foi feito há 5 anos, de verás importante.
Já agora aqui fica a foto que circula no fórum, do user: VI Power, deixo os meus parabéns na excelência e estima demonstrada pela máquina, parabéns.
As minhas desculpas em expor aqui o link da foto do carro mas, acho ser a forma mais lustrosa de mostrar que motor é, tal como disse ao Reactive, trata-se de um b3, aqui fica a "foto" e as desculpas.
http://imageshack.us/m/705/6205/imagem0152.jpg
Obrigado pela dica Hramaki, mas bateria não é o caso, uma vez mais obrigado!
Cumps a tuti
Quando mudaram as velas, foi na altura da manutenção do kit de correia distribuição, bomba de água, etc etc...foi??
ora pois bem pessoal sem duvida que todos chegam a mesma conclusão trata se de velas e claro..
Pois destes ai um exemplo de uma situacao que e comum pois o carro nao estando esposto a temperatura e humidade das noites frias que temos tido ultimamente dai teres dado a chave e ele pegar a primeira sem grande custo porque so por si a temperatura ambiente que tinhas na garagem era suficiente para as velas nao precisarem de atingirem grande temperatura.
Pelo li aqui estas com alguns receios medos de tirar as velas, Amanha se tiver disponibilidade e se o tempo permitir faco um DIY para que o pessoal fique como uma ideia de tirar as velas ao nossos audis 80
Abraco