Audi 80 TD

Sugestões VI Power?

Há muita coisa onde podes "pegar", agora d€p€nd€ do que queres investir ...

Queres ideias em grande?

-Pintar pára-choques da frente à cor (ou então mudança para o do B4)
-Pintar pára-choques de trás à cor (ou então mudança para o do B4)
-Mudança de farolins traseiros para os do B4 (todos vermelhos)
-Mudança dos piscas frontais para brancos ao invés dos laranjas que tens
-Pintar frisos laterais à cor
-Ponteira de escape polida (saída dupla?)
-Pintar aileron à cor

E com certeza haverá muito mais sugestões, ficam só aqui algumas :p

És livre de não gostar delas, é claro! :D

Abraço!
 
Por acaso gostei de todas as sugestões. Tudo será feito com o devido tempo e dinheiro como é óbvio.
Já troquei a iluminação da matrícula por LED's. Depois posto fotos se quiserem.
Agora uma questão: comprei também uma lâmpada LED para o tejadilho (que acende quando as portas se abrem) e não funciona. Depois apercebi.me que na parte de trás da caixa diz que em alguns carros a lâmpada pode não funcionar por ser preciso pôr uma resistência. Isto não é muito a minha área. Alguém que saiba ou perceba me pode dizer o que tenho que fazer?

Cumps,
 
Boas.

Muito Bem Vindo, realmente esta impecável o 80.... Quanto a luz interior, experimenta colocar-la ao contrario, os led só ligam com a corrente e passar num sentido, não e como as lâmpadas vulgares. Testa e diz algo, não acredito que seja necessário resistências.

Fikem Bem...JeT
 
Eu tentei e não deu. Depois ao voltar a pôr a normal, queimou o fusível. (dessa luz, do rádio e do cinzeiro)(amanhã já o substituo)

A lâmpada é deste género:

S8-5-Festoon-LED-Auto-Lamp-T10-39-8LED-.jpg


Não sei o que fazer.
 
Muito estranho, eu no meu já tive uma lâmpada desse género e funcionava, troquei para uns de alto brilho e continua a funcionar na maravilha não tem resistências nem nada, acho estranho e falarem em resistências numa lâmpada dessas, só vejo necessário caso seja em luz de matricula em que o carro tenha o aviso de lâmpada fundida.

Fikem Bem...JeT
 
Já agora. Reparei que tens um (ou mais, não sei) autocolante da audipt.com
O que fizeste para tê.los ?

Abraço
 
PM significa mensagem privada VI Power.

Eu também queria meter led's no interior, no entanto os led's SMD que tenho são um bocado branco-azulados, e os do continente dão uma luz fraca apesar de branca como quero ... ainda não consegui arranjar uma luz como deve ser. Branca e forte. =|
 
Já está a funcionar a luz que comprei. Mas não tem a potência que quero. Tenho que arranjar branca como esta, mas mais potente.
 
Quero arranjar SMD mas não quero comprar pela net. Não gosto lá muito disso. Não sabem de nenhuma loja ou qualquer coisa do género onde vendam ?
 
Back
Top