Foi dia de limpeza pelo que se vê, esses sapatinhos uiui, assim é que eles gostam de andar, eu no meu esta a presisar de uma limpeza interior mas agora só quando for a casa é que vai dar para fazer. faltava ai uma foto era do coração do bixo...
Estas fotos já têm algum tempo, o que não quer dizer que esteja sujo xD
Interiores sempre Impec! Exterior é que pronto... É para não se notar os riscos xD
Não. Estive a investir em motas.
Agora para a semana já vou arranjar as grelhas pequeninas do pára.choques da frente que faltam (como se pode ver nesta foto):
O que queria também arranjar eram os interruptores para completar aquela gaveta vazia por cima do rádio.
Ah, e algo se passa porque não me passa sinal de marcha-atrás para a traseira. Lâmpadas ok e fusíveis ok. Tenho que ver o que se passa.
Quanto aos estofos, é pah, pediram-me 450€ e eu anulei o negócio. Pena porque eram mesmo 5estrelas.
Eu arranjava os de um A3 ou A4. O problema é os encaixes.
Sortudos ... têm conta-rotações e tampas de bateria, lool...
Antes de andares deitado debaixo do carro a ver o sensor da caixa, ve os cabos que passam da carroçari para a mala, o stress de abrir e fechar ás vezes causa que eles se partam na dobra... poe o carro em marcha-atras e liberta aquele molhe de fios (é o da esquerda na bagageira), e tenta dar um jeito á medida que fechas a mala. O meu ja teve isso, trabalhava com a mala aberta, fechava-a, deixava de dar, lool
sim, se não é dos fios é mesmo capaz de ser do sensor ... no ETKA mostra isso a custar uns 35 aeurios, por isso geralmente pirata é metade do preço . Encomendas isso e trazes de vez uns piscas em branco que são 5 euros cada um, lol.