Tou a acabar de romper os pneus pra depois mandar reparar e pintar as jantes...Nuno S disse:Que maquina!!!! :twisted:
..Ainda por cima BLACK :twisted: :twisted:...Com uma jantola 17 18,em antracite...Ficava LINDO
Continuação dessas mods,nessa maquina 8)
Tambem tou interessado nest comparativo, talves um dia nos encontremos...audi_kc disse:ainda ta pa nascer karru mais bonito ke o 80 adorava fazer um comparativo entre o meu e um fumarento fika aki lanado o desafio bom projecto a meu ver era ai uma jante preta
eu nu meu retirei os frisos das portas axo ke fikou porreiro mas o teu karr ta mt fx
Boas, o motor original 1.6 td é mais potente k o 1.9td, o 1.6 tem 80cv e o 1.9 tem 75cv.daniel_2 disse:boas, so agora e que vi o teu projecto, achu que e um projecto exemplar.... pela a dedicação que tens tido com ele. o meu carro e pra faser mais ou menus a mesma coisa, piscas brancos, jantes 16, por o aeleron de origem, baixalo uns 3 cm, colocar os piscas atras vermelhos como o audi 80 b4, e mais algumas coisinhas, mas tou aqui pra falar do teu, que acho que esta espectacular, so 1 pergunta notas-te mt diferenca na troca de motor?
cumpz 8)
Rcmatias disse:Nica car... Esperamos pr mais fotos dessa mod :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps 8)
Cavaleiro disse:como fica depois de montares o para choques? Cabe bem o IC?
Medo??? D quê? Não há grand comparação, tens um motor com quase o dobro da potencia do meu, por mais merdas k lhe meta não vou conseguir obter o dobro da potencia nest bloco...audi_kc disse:uiiii essa frente ja sem parachokes ta linda tou a fica com medo de ter lançado o desafio continua curto muito aconpanhar o teu projecto
Helderacing disse:
Lol, és sempre bem vindo cá no concelho d amares.ty disse:muito bom... não se vêm muitos audi 80 mexidos e é um carro lindo...
há um aqui na família (1.9 tdi de 90cv... ano 94) e o carro é impecável...
és de amares? estive aí uma semana antes do ano novo...
"se amares amares, amares será verde"