:twisted: :twisted: :twisted:danger disse:Isso vai ficar... :twisted:
Abraço
lol obrigadoseabra disse:este homem num pára... :twisted:
ninguem te segura ...
depois dá feedback como é que isso ficou ...
impecavel!
abraço
Obrigado Seabra, meti a o vnt20 da 2.5tdi v6, ainda não o chipei, o andamento não é mau pois est tá d origem, o anterior (1.9td) na ultima fase com o turbo a fazer 1.5bar tinha um arranque maluco mas perdia na 5ª vel, est tdi mesmo d origem tem um binário fantastico e consegue recuperar em qualquer velocidade desde as 1000 ate as 4500 rpm...seabra disse:boas amigo...
gostei do som ... sim senhora ...
a final qual é o turbo que meteste ? como ficou o andamento?
palavras para que...
mânjas á brava..
ta impecavel!
abraço
Helderacing disse:Obrigado Seabra, meti a o vnt20 da 2.5tdi v6, ainda não o chipei, o andamento não é mau pois est tá d origem, o anterior (1.9td) na ultima fase com o turbo a fazer 1.5bar tinha um arranque maluco mas perdia na 5ª vel, est tdi mesmo d origem tem um binário fantastico e consegue recuperar em qualquer velocidade desde as 1000 ate as 4500 rpm...
já noto diferença enorme é no consumo, este bebe muito menos...
Talvés no sábado o vá chipar, tenho k ver pois tenho k fazer uma revisão a nivel de travões ao outro audi.
Depois posto mais fotos e videos.
Abraço
No meu as recuperações são muito boas, pelo menos em relação aos outros motores k aqui andaram...seabra disse:humm...
ta assim tao bom nas recuperaçoes...
é bom saber disso , porque o meu é super lento nas recuperaçoes ...e tá chipado...
desculpa a ignorança mas o turbo é de geometria variavel ?
as jantolas da fhotoshop ta impecavel e os bancos adorei..
é ta engraçadito obrigadojmichel94 disse:boas tas lha dar forte e feio
isso deve estar um aviao :twisted:
parabens pela mod :twisted:
continuaçao dum projecto 5 * :twisted: