com o de origemdanger disse:Com intercooler certo, ou sem?
pois devia ter cido, mas as 4700 rotações em 5 a subir na auto estrada não ajudaram...danger disse:1.7bar nos AAZ se calhar já é pedir um bocado a esses motores não? Quando eles veem de origem com 0.8bar.
1.5bar no máx. acho que já era porreiro e não estrague tanto, isto se o que aconteceu realmente foi da pressão do turbo e não de outra coisa.
Abraço
Já estou em negociação com um, Afn de uma GT Tdi, no domingo já devo saber s fico com ele...Falcao disse:Motor TDI para cima!
Helderacing disse:Já estou em negociação com um, Afn de uma GT Tdi, no domingo já devo saber s fico com ele...
Depois posto as novidades.
Cumpts
Fiquei, no próximo sabado vou busca-lo, está completament novo aparentement, era d um golf3 gt tdi apreendido. É um AFN 110cv, neste sabado k passou tiv a tirar part da instalação e pro proximo acabo d tirar a fiarada toda e o motor penso eu.Falcao disse:É a melhor coisinha! Mto superior ao AAZ. Aguenta mto melhor a carga! :twisted:
Sempre ficas te com ele?