Audi 80 TDI Avant 01/94

Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - novas fotos pag 4

medias e altas. nas baixas como a repro ta forte nao perdi nada em relaçao a origem. em medias e altas é muito diferente...com o de origem a partir das 3500 rpm nao da practicamente mais nada...na minha se nao passares mudança puxa practicamente ate ao redline ...
ve o tamanho que ocupa o meu turbo e tubagens nas fotos e olha para o teu...no teu tens algum espaço para por as maos e mexer no turbo e no que esta a volta correcto? na minha carrinha quase nem para isso da ;)

entao e essas tubagens como ek arranjaste isso???tenho que dar uma volta nisso para ver a diferença...diz-me uma coisa não tens nenhuma box para eu experimentar???se tivesses ficava-te com isso

tubagens?...é das "Borracha Berna" :green: .. nada muito elaborado.so ha la uma curva que é meio marada e que fiquei com um tubo de um audi 200 turbo a gasolina...mas arranja se bem um tubo para aquilo
box nao tenho nada...repro na centralina. alias penso que uma repro é sempre superior a uma box...alteras todos os parametros da centralina e na box penso que so enganas a mesma para debitar mais gasoleo...

Cavaleiro já agora se não for indescrição, por quanto ficou a brincadeira na centralina? ;)

bem a minha andava se a portar tao bem...agora ta lhe a dar outra vez a pancada de dar solavancos em andamento... :S

e pior, ja se desligou 2 vezes em andamento...e destas vezes quando começa aos solavancos nem sequer acende a luz do check...é como se estivesse tudo bem... :evil:

ela ja teve estas manias mas a para ai 1 ano que nao fazia nada disto...será dos dias mais frescos e da chuva desta semana? é que durante o tempo quente tenho ideia que está sempre impec... :S

as tentativas que fiz ate agora as maquinas nao liam...nao sei porque...
alguem sabe na zona de Sintra e arredores onde hei de ir para ligar isto a maquina?

e ja agora ando aqui a pensar noutra coisa: ja somos tantos 80 que isto ja merecia umas fotos de grupo... O Gang dos 80... que dizem? arranjava se ai uma data num local central de Portugal e...pimba! :green:

Completamente de acordo eu curtia bué ter umas fotozinhas dos audis do power quando quiserem é só dizer

pah...isso que te acontece...parece pequenas falhas de gasoleo?!a minha tambem anda a fazer isso e tambem não sei o que será :( isto em altas.mas luz de check,não liga.

Cavaleiro disse:
as tentativas que fiz ate agora as maquinas nao liam...nao sei porque...
alguem sabe na zona de Sintra e arredores onde hei de ir para ligar isto a maquina?

e ja agora ando aqui a pensar noutra coisa: ja somos tantos 80 que isto ja merecia umas fotos de grupo... O Gang dos 80... que dizem? arranjava se ai uma data num local central de Portugal e...pimba! :green:

Há uma maneira de ver sem ligar o vag vou ver se faço um apanhado e envio-te isso. ;)

Quanto às fotos éra uma ideia muito porreira, tem de se começar a pensar nisso, 80photo session. :green:

deco20 disse:
pah...isso que te acontece...parece pequenas falhas de gasoleo?!a minha tambem anda a fazer isso e tambem não sei o que será :( isto em altas.mas luz de check,não liga.

O deco tambem deu uma ideia boa do que possa ser, à quantos mil é que fizes-te a mudança do filtro do gasóleo?
Abraço ;)

o filtro ainda nao esta na hora...aquilo efectivamente parece que falha o gasoleo...ja pensei em bomba injectora (mas deveria fazer sempre e nao so as vezes...mas como é electrica pode ter a ver com alguma falha electrica na cablagem...ou entao a bomba de gasoleo a saida do deposito (acho que tem uma) que nao esta a funcionar bem...voces quando trocaram os filtros de gasoleo demorou muito a ferrar o gasoleo na tubagem? é que a mim quando troquei, enchi o filtro de gasoleo, montei-o e mesmo assim custou a brava a chegar o gasoleo do deposito ate ao filtro...

Cavaleiro disse:
o filtro ainda nao esta na hora...aquilo efectivamente parece que falha o gasoleo...ja pensei em bomba injectora (mas deveria fazer sempre e nao so as vezes...mas como é electrica pode ter a ver com alguma falha electrica na cablagem...ou entao a bomba de gasoleo a saida do deposito (acho que tem uma) que nao esta a funcionar bem...voces quando trocaram os filtros de gasoleo demorou muito a ferrar o gasoleo na tubagem? é que a mim quando troquei, enchi o filtro de gasoleo, montei-o e mesmo assim custou a brava a chegar o gasoleo do deposito ate ao filtro...

Nem vou contar o episódio que tive com a minha quando troquei o filtro... :oops:
Bomba à saida do depósito julgo que não tem, isso é nos carros a sagolina.
:green:

Back