é incrivel, só com a capa no buraco da matricula, a carrinha parece logo outra
Os nossos motores são mesmo muito poupados, mesmo para o peso do carro. Acima de tudo temos que poupar e estimar aquilo que é nosso, eu é que por vezes gosto de sentir os cavalos que o meu ainda tem , mas hoje em dia com o preço do gasóleo e a policia sempre em cima do acontecimento não dá para nos metermos em grandes aventuras e depois a manutenção de um carro come sempre á mesa conosco :lol:, embora não me possa queixar para o ano do meu o que ele agora pede é mimos e gasóleo :lol:
marcox, estou espantado com a tua avant, é impressionante como esse refletor da RS2 consegue mudar logo toda a traseira, está muito bonita vista de trás.
As fotos mostram que tens a pintura imaculada, e olha que tens uma cor bem porreira. As pinças em vermelho era logo mod obrigatória que já vi que cumpriste
Sabes o que é que eu gostava de ver na tua carrinha?
http://www.tirerack.com/images/wheels/oz/swap/oz_supertour_wrc_w_ci3_l.jpg
Até te apagas! ahah
Também sou da opinião que deverias retirar o símbolo falso que tens na traseira da carrinha, fica feio numa traseira tão bela.
Se fazes tanta questão de ter um lettering RS2, ao menos mete o original:
Audi Porsche RS2 Badge Grill / Rear 80 100 90 RS 2 NEW | eBay
Força com isso, dá-lhe mimos que ela bem merece!
PS: Coloca fotos do interior e do compartimento do motor também!
Epá, compraste essa peça na audi apenas por esse preço orque fizeste "batota", compraste apenas a chapa e não o conjunto completo com o manipulo de abertura, que vem na mesma tonalidade de vermelho transparente tipo farol ... Pelo que vejo na tua, aproveitaste a deixa de a carrinha ser vermelha e pintaste aquilo tambem ... Foi uma maneira de disfarçar e de poupares umas boas coroas ...
Os teus interiores estão bastante estimados, já tens ai mod nas quartelas...
Essa mod tambem está pensada para o meu, mas com os frisos em madeira está dificil de arranjar, ainda só encontrei com os frisos em preto.
Muitos parabens para a maquina, nota-se que está muita dedicação e estima.
Xiii, trims em madeira de nogueira, eu adoro essas "pa****ices" embora a maior da malta vá a correr pintá-los ou forrar a carbono, isso em madeira dá um toque de requinte à carrinha, um grande bem haja por manteres isso assim, esse volantezinho da 1ª serie era muito mais bonito do que saiu depois com airbag