Esse interior esta como eu imaginava simplesmente maravilhoso ! da para ver a quanta estima tens nela... e sempre a vi por aqui com muita estima deixa me que te diga continua estas de parabens!
Esse interior esta como eu imaginava simplesmente maravilhoso ! da para ver a quanta estima tens nela... e sempre a vi por aqui com muita estima deixa me que te diga continua estas de parabens!
Pelas fotos parece muito bem estimada...!
De resto, as jantes RH eram mesmo algo de excelente, juntamente com um rebaixamento ficava logo outra carrinha.
Tira o lettering, ou mete o original. Adoro a traseira da carrinha, sempre gostei.
O interior está mesmo um luxo, os trins em madeira dão muita alma ao interior, olha que a RS2 tem trins em madeira e em carbono quem comprou novo tinha as duas opções.
Oi amigo, vi o anuncio da tua carrinha, mas acho que vai ser dificil venderes pelo preço pedido, infelizmente a gente arranja o carro, gasta dinheiro, tras-a toda arranjinha, mas na hora de vender só olham ao modelo e ao ano, por pouco mais se consegue vender do que uma do mesmo ano toda partida
Boa sorte sorte com a venda, ou então se não venderes fica com ela que ficas bem servido
" amigos camionistas que fazem internacional"
Isso é que é de valor, porque na maior parte dos casos em para-choques o vendedor so entrega em mão