Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: Audi 80 " The project 112 "-Mecanica TDI Adquirida ;)

death acho que os tdis, pelo menos as 80 não têm bomba no depósito, mas posso estar enganado.

Carga nisso :p

julgo que sim e tenho de colocar alimentação em condições pois não quero correr o risco de depois desferrar o sistema constamente com falta de pressão...
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Lista de Material necessario :)

O quadrante podias por o do 80 V6 ou S2, já marca até ao 260km/h a caixa se queres longa mantem a do TDI ou do A4, mais curta a do ibiza GT TDI
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Lista de Material necessario :)

O quadrante podias por o do 80 V6 ou S2, já marca até ao 260km/h a caixa se queres longa mantem a do TDI ou do A4, mais curta a do ibiza GT TDI

Não te esqueças da posição do motor GT TDI não Daria no 80...

A partida a caixa escolhida Sera de uma A4..

Em relação ao quadrante e uma boa ideia apesar de estar a pensar um de A4 também mas isso já seria bastante diferente vou ponderar
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Lista de Material necessario :)

Será que não daria, a posição do motor apoios etc. é diferente, mas será que a caixa não é adaptável, agora estou curioso :S
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Lista de Material necessario :)

Será que não daria, a posição do motor apoios etc. é diferente, mas será que a caixa não é adaptável, agora estou curioso :S

A caixa seria demasiado curta em termos de comprimento.. Daria sim aproveitar a relação de caixa e coloca la por exemplo na minha caixa ou numa caixa tdi a4...
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Mecanica TDI Adquirida ;)

julgo que sim e tenho de colocar alimentação em condições pois não quero correr o risco de depois desferrar o sistema constamente com falta de pressão...

Yah eu percebo, mas quando tirei o motor da minha fora para colocar tudo novo depois para ferrar foi uma trabalheira, tive de encher a BI manualmente e mesmo assim até ela ferrar o sistema completamente demorou.

Confirmei agora no etka, os 80 tdi não têm bomba no depósito, e pelo que parece os A4 também não.
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Mecanica TDI Adquirida ;)

Yah eu percebo, mas quando tirei o motor da minha fora para colocar tudo novo depois para ferrar foi uma trabalheira, tive de encher a BI manualmente e mesmo assim até ela ferrar o sistema completamente demorou.

Confirmei agora no etka, os 80 tdi não têm bomba no depósito, e pelo que parece os A4 também não.

Se tive de recorrer a bomba auxiliar de alta pressão e isso que vou fazer :)
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Lista de Material necessario :)

ENTAO nao dizes nada
nao foste ao encontro
ja tou a ver k nao gostas do pessoal daki :D
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Lista de Material necessario :)

Longe disso Alexand não tive foi forma de aparecer enfim..


Espero poder ter novidades sobre o projecto brevemente..
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Quadrante TDI a caminho By Reactive

Ora pois muito bem venho aqui deixar o meu novo mod que tem a inteira participação do Reactive q mais uma vez mostra as suas habilidades a nível de electronica nomeadamente com os quadrantes dos 80...

Aqui vos deixo o meu quadrante TDI que já vem a caminho :p (mas o resultado final não foi feito vídeo, ficam com uma ideia )




E Mais uma vez Reactive muito obrigado pela colaboração deste mod ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi 80 " The project 112 "-Quadrante TDI a caminho By Reactive

Grande mod death :)

Só falta afinar o relantim, que isso ás 4k gasta muito :p

O reactive já conhece esses quadrantes de trás para a frente, já podia abrir uma oficina para os 80 :p
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Quadrante TDI a caminho By Reactive

Deathmenpt, já sabes que por mim é na boa, e ajudo como posso e naquilo que sei.


Grande mod death :)

Só falta afinar o relantim, que isso ás 4k gasta muito :p

O reactive já conhece esses quadrantes de trás para a frente, já podia abrir uma oficina para os 80 :p

Pois, deve ser por isso que o meu gasta tanto, lol ...Não digo abrir uma oficina, mas existem já certas coisas que consigo fazer bem, e em termos de quadrante ja me passaram alguns pelas mãos e diferentes, portanto sei um pouco mais que o normal, mas não sou um pró. Digamos que sou apenas um curioso.

E o quadrante é TDI, fica todo louco aos pulos no TD, tal como os quadrantes dos gasolina, pois é suposto ser controlado de maneira diferente.

Abraços
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Quadrante TDI a caminho By Reactive











































Desmontagem do Quadrante que o Reactive enviou :)

















































































Desculpem este topico muito extenso mas foi alteração em termos de quadrante :) entre um e outro espero que tenham gostado..

Foi um pouco em jeito de DIY...

Abraço a todos
 
Last edited:
Back
Top