Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

Bom projecto, o som do turbo esta bastante bom, mas a linha directa tal como eu pensava faz com que se torne demasiado barulhento para o meu gosto ... pelo menos por enquanto :P
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

pois e pessoal apos uma converzita de cafe com uma amigo meu eis que me ficou a ideia no ar e vou quer a vossa opiniao em relação a estes mods

-parachoques do S2:


ou este do 80 cabrio:



-jantes rota sub zero em 18 :


-embaladeiras reiger:


-farolins traseiros :



digam da vossa justiça
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

mods muito boas, mas para muitos €€€ ... esses farois atras é que sao estranhos pk nao ficam bem em todos os projectos... eu acho que eles acabam por ficar melhor em projectos mais simples e mais "limpos"... Mas se gostas e tens essa oportunidade, FORÇA
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

ekelas jantes pretas ficavam a matar na minha avant
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

Se fosse no meu sedan, dessa 'lista' que apresentaste metia apenas:

- Párachoques S2
- Jantes
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

Se fosse no meu sedan, dessa 'lista' que apresentaste metia apenas:

- Párachoques S2
- Jantes

Concordo com o AMFerreira. Os faróis traseiros e as embaladeiras não me agradam mesmo nada...
No entanto, o pára-choques do Cabrio também ficaria mesmo bem.

Vais gastar esse dinheiro todo? Ou arranjas mais em conta?
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

Concordo com o AMFerreira. Os faróis traseiros e as embaladeiras não me agradam mesmo nada...
No entanto, o pára-choques do Cabrio também ficaria mesmo bem.

Vais gastar esse dinheiro todo? Ou arranjas mais em conta?


talvez consiga arranjar mais em conta pois vou mandar vir directamente da Alemanha
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

Oi!
Na minha opinião, esses carros não querem mt mexidela a nivel estético, é tipo o G40, se mexeres mt, vais estragar :)
A nivel exterior, eu apenas alteraria os farolins traseiros pelos do 1.9 tdi, que são fumados de origem e a tmb a frente do 1.9, isso inclui o capot e grelha mais modernos e bonitos, de resto, umas jantes 16" e rebaixado e ponto final! :), esse escuro que aparece ai na foto, esta mt fixe.
A nível de motor, cuidados com esses big turbos, lembra-te que isso é um bloco 1.6, ainda o estouras..
Boa sorte!
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

Oi!
Na minha opinião, esses carros não querem mt mexidela a nivel estético, é tipo o G40, se mexeres mt, vais estragar :)
A nivel exterior, eu apenas alteraria os farolins traseiros pelos do 1.9 tdi, que são fumados de origem e a tmb a frente do 1.9, isso inclui o capot e grelha mais modernos e bonitos, de resto, umas jantes 16" e rebaixado e ponto final! :), esse escuro que aparece ai na foto, esta mt fixe.
A nível de motor, cuidados com esses big turbos, lembra-te que isso é um bloco 1.6, ainda o estouras..
Boa sorte!


não deixas de ter razão mantendo a simplicidade e montar a frente do b4 ;) SENDO ASSIM POSSIVEL MONTAR ANGEL EYES FUNDO PRETO
 
Last edited:
Back
Top