Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

não deixas de ter razão mantendo a simplicidade e montar a frente do b4 ;) SENDO ASSIM POSSIVEL MONTAR ANGEL EYES FUNDO PRETO
É como te digo, não mexas mt... é que o meu pai tem o 1.9 tdi, alterações apenas tem umas jantes 15" estrela 5 raios (que não o favorecem em nada) e um spoiler na mala com 3º stop, que na minha opinião fica mal, sem ele, a traseira fica com um aspecto mais clean :)
Esses angel eyes, posta ai uma foto dum exemplo para eu ver se aprovo :P
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

É como te digo, não mexas mt... é que o meu pai tem o 1.9 tdi, alterações apenas tem umas jantes 15" estrela 5 raios (que não o favorecem em nada) e um spoiler na mala com 3º stop, que na minha opinião fica mal, sem ele, a traseira fica com um aspecto mais clean :)
Esses angel eyes, posta ai uma foto dum exemplo para eu ver se aprovo :P




algo deste genero em fundo preto
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

OMG!!! do NOT do it!!! rapaz, nao tem nada a ver! nem sei o que isso me parece... com o guiot que devem custar, dá para comprar outra coisa mais fixe.

meramente exemplo a deles mais engracados logico





E não censuro opiniao d ninguem pois estamos aqui para isso mesmo trocar ideias e convivio
 
Last edited:
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

É claro que sim, isto serve para trocar ideias e o carro é teu e com certeza que ficará a teu gosto.
O modelo de faróis de baixo, para mim são os que mais se enquadram no design do carro, tens que ver que esse modelo não tem linhas desportivas, é mais um carro familiar, 5p, bagageira enorme, suspensao mais alta e confortavel, tudo caracteristicas que raramente surgem num mais desportivo, tipo o meu, é rijo como cornos, etc, por isso, essas cenas de spoilers, esses devil eyes, acho não encaixam mt bem, eu não o faria, mas lá está, o carro é teu.
Frente e farolins do 1.9, rebaixado e jante 16", ficava 5*.
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

Eu posso estar errado ao dizer isto, mas não sei ate que ponto os faróis do b4 não serviriam num b3. A estrutura exterior é semelhante, a altura também o parece ser, a diferença reside na inclinação interior que faz o desenho do farol ... Eu num forum inglês já vi um b3 com farois do b4, e choques dum cabrio ou rs2, ja nao me lembro ao certo. Ficou foi a ideia que é capaz de servir o farol ... claro que é necessário cortar um pouco da grelha em angulo para servir este... O grande problema seria ver se os apoios internos são iguais ... não ha ai ninguem que saiba?
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

Se me mostrares os apoios internos de um b4 e de um b3, e tendo em conta a experiência que já tenho em montar e desmontar faróis e indireitar chapa dessa zona, consigo dizer-te logo.

Mas não é de todo descabido. O pisca é que muda. Pelo menos é o que parece.
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

Eu posso estar errado ao dizer isto, mas não sei ate que ponto os faróis do b4 não serviriam num b3. A estrutura exterior é semelhante, a altura também o parece ser, a diferença reside na inclinação interior que faz o desenho do farol ... Eu num forum inglês já vi um b3 com farois do b4, e choques dum cabrio ou rs2, ja nao me lembro ao certo. Ficou foi a ideia que é capaz de servir o farol ... claro que é necessário cortar um pouco da grelha em angulo para servir este... O grande problema seria ver se os apoios internos são iguais ... não ha ai ninguem que saiba?

em relação a isso sou apolozista de colocar tudo embora sai mais caro
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

Se me mostrares os apoios internos de um b4 e de um b3, e tendo em conta a experiência que já tenho em montar e desmontar faróis e indireitar chapa dessa zona, consigo dizer-te logo.

Mas não é de todo descabido. O pisca é que muda. Pelo menos é o que parece.

O pisca é a menor das preocupações, é de encaixe e é exactamente igual entre os b3 e b4 alias, quando comprei os meus em branco, pedi foi mesmo para b4 :p
o problema é saber os restantes apoios do farol principal em si, se são iguais de b3 para b4, pois é nestes que esse farol "conjunto" vai pegar
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Retormar do projecto novas fotos!

2009front.jpg



Algo assim seria muitoooooo interessante :p:p:p:p:p
 
Back
Top