Audi 80s Avant 2.6 v6 - 1995

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Atual.
 
Olá. @racegy. Ou outro alguém.

O pedal da embreagem da 80 afundou.

A mangueira, flexível da embreagem hidráulica foi se e vazou todo líquido.

Problema é que o mecânico está com dificuldade pra chegar no lugar e trocar o tubo.

Sabe de alguma coisa?

Fica entre os cilindro mestre da embreagem.

Mecânico tem que baixar toda suspensão e a caixa de marcha.

Alguém ajuda pra eu poder ajudar o mecânico...
 
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No V6 não sei como está montado, mas isso deve ter sido a bomba de embraiagem que entregou a alma ao criador.
 
Já tive que trocar mangueira da gasolina que vai pro filtro, tubo/mangueira do liquido de arrefecimento que vazou tudo, também da bomba da direção hidráulica que vazou tudo, mangueira do freio que partiu e vazou todo líquido do freio e agora uma da embreagem que partiu e vazou!!!!

É uma que vai pro cilindro mestre. A Bomba ta OK.

Simplesmente todas mangueiras/tubos estão indo a vida!!!. Fez 20 anos esse 80s avant.
 
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Olá.
Gostaria de saber dos mais chegados aos b4 que tipo de up posso dar a viatura.

Ex. Disco freio de qual Porsche ou outro audi, pinça de freio.

Qual molas posso colocar. Amortecedor?

E se vale por filtro k&n e fazer escape (já que não se da muitos CVS nesse v6)....

Alguém pode indicar?
 
A nivel de travagem em principio com as bombas do S2 as girling 60, ficas bem servido em conjunto com uns bons discos e pastilhas de base cerâmica.
A nivel se suspensão se quiseres baixar aconselho eibach sportline com amortecedores de espigão curto.
 
A nivel de travagem em principio com as bombas do S2 as girling 60, ficas bem servido em conjunto com uns bons discos e pastilhas de base cerâmica.
A nivel se suspensão se quiseres baixar aconselho eibach sportline com amortecedores de espigão curto.
Olhei no sítio da eibach. Qual mola é compatível com b4 avant v6 manual?! Lá não tem.
 
Olá.

A avant fechou 122kkms. O v6 já não é mais um menino muito novo pela idade. Irei providenciar um kit com todas juntas do motor.

Aos 100kkms troquei todas correia, rolamentos, bomba dagua, tensores. Mas agora escuto um barulho estranho de algum rolamento. Aqui teve muita chuva. A avant quase virou submarino. Deve ser por isso o barulho, molhou-se algo.

Já teve todos discos e pastilhas dos travões trocados. Teve uma mangueira flexível que partiu se e fizemos outra.

De certeza que eu também não tenho soufagem. Aqui não tenho ar quente. (Muito ruim projeto pois todas dão defeito) também irei providenciar um radiador novo e as conexões/mangueiras.

Agora tbm o ar frio foi se a vida. Compressor liga e desliga.
Outro problema é o desembaçador do vidro da mala. Não esquenta mais.
Mais um gasto.

Troquei também uma mangueira da embreagem. Vazou todo fluido. Fizemos isso:

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Desejo muito farol s2 projetor e piscas branco.

No interior logo mais os países das portas vão precisar de cola. E o forró precisa de um trato, esta sujo. Mas sem sinal de descolar.

Pintei a grade de preto brilhante.
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Estou pensando em deixar tudo em vermelho... Alguém tem foto para eu ver como fica?

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Pintei as pinca do travao de branco...gostei muito.

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E as jantes nessa cor muito bonita, minha opinião que combinou muito!

Aqui tinha levado cera carnaúba.

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Agora preciso trocar molas e amortecedores na traseira.

Os bancos estão precisando de aperto.

A buzina do alarme oem morreu.

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Leva sempre mobil super 10-40.

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Mais foto

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Aqui com a 2 de neblina atrás e o a 3 do freio.

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Aqui alinhando pra arrancada.

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Falem.....
 
Belas fotos! Reparei que na sua 80 as luzes de nevoeiro são duas, uma de cada lado :o
Será que é mesmo assim ou a minha só tem uma lampeda fundida?
 
O que ele tem ligado são os mínimos e faróis de nevoeiro.
O modelo dele como é V6 tem os faróis do S2 coupe e cabriolet e os piscas são no para-choque
 
Belas fotos! Reparei que na sua 80 as luzes de nevoeiro são duas, uma de cada lado :o
Será que é mesmo assim ou a minha só tem uma lampeda fundida?
Eu quem ligou a ficha para a segunda luz de nevoeiro a trás.

Eu comprei uma usada e veio tudo junto.

No lugar lá da lâmpada está tudo pronto. Só colocar a lampada e conectar o chicote

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É fácil assim pois a audi deixou tudo pronto caso o carro ande em mão inglesa.

Eu gostaria dos farois com projetor dos s2 e os pisca em branco
 
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