Boa tarde pessoal,
Depois de vir da Audi e do diagnóstico em que a solução seria mudar o motor e carro deixou de ligar mesmo, estava a colocá-lo em cima do reboque foi abaixo e nunca mais ligou.
Problema: O mecânico disse-me que tirou 4 litros de água da admissão do carro. Ao que parece existe um radiador que está ligado à admissão do carro, que ele não tinha conhecimento ou nunca tinha reparado, era por aí que estava a perder água e pelos vistos a enviá-la para a admissão. Esse radiador foi substituído e não reponho água desde então (já fez mais de 1000km desde o arranjo).
O mecânico disse-me que depois de substituir o radiador mediu a compressão dos cilindros e que não deu nenhuma perda de pressão e que mesmo antes disso se o cilindro tivesse a perdeu pressão tinha-se de notar sempre, o carro não podia andar bem uma vezes e perder força noutras. Resolveu não abrir o motor.
Ando com o carro, não voltou a acender a luz do motor mas mesmo assim continuo a notar que nas subidas ele por vezes continua a entrar no poço, quando entra mesmo reduzindo a mudança acho que a aceleração não é a que devia ser e parece que o consumo sobe consideravelmente.
Por vezes noto algum cheiro a combustível.
Conclusão, nunca irei vender este carro a particular, se tivesse a 100% tambem não o queria vender porque gosto muito do carro, vou tentar aguentá-lo mais algum tempo até ter condições para o dar à troca por outro mas em alguma campanha de stand.
Obrigado
Cumprimentos