Audi A2 (Avaria (Aconteceu de novo))

tenta ver vo topico do vag-com locator se alguem ai da madeira esta disponivel para ajudar.

no concessionario nao acredito que te levem dinheiro por diagnosticar o problema com a maquina
 
Acho que cheguei à raiz do problema...

Hoje não chove e o carro funciona perfeitamente, nem a luz de motor está acesa...das duas vezes que começou a falhar e ficou a 2/3 cilindros chovia.

Portanto o que quer que seja, tem a ver com água...tanto que passadas algumas horas o motor voltava a funcionar normalmente.
 
artium disse:
Acho que cheguei à raiz do problema...

Hoje não chove e o carro funciona perfeitamente, nem a luz de motor está acesa...das duas vezes que começou a falhar e ficou a 2/3 cilindros chovia.

Portanto o que quer que seja, tem a ver com água...tanto que passadas algumas horas o motor voltava a funcionar normalmente.

entao verifica na zona da centralina se nao tens agua ;)
 
havia água na zona das velas proveniente da má vedação do vedante que circunda o capô visto este ser todo removivel

Estava todo contente pk pensei que tinha o assunto resolvido.

Não é que hoje acontece-me o mesmo e não chove nem há água. Meto primeira acelero...ele dá um solavanco, meto segunda...dois solavancos, acende-se a luz do motor e lá fico eu a dois ou três cilindros...Já estou a ficar um bocado farto...
 
Back
Top