[A3 8L] Audi A3 1.9 tdi SilverStyle.....some pictures

Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

nem se nota diferença de 17" para 18"..
e é uma questao de escolher umas boas jantes..
as minhas 18 são mais leves que as OEM S3 que ja tive..
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

É um caso a pensar se surgir a oportunidade de vender as minhas... pode ser que pense em 18"...
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Mais umas fotos da fera....
28012012735.jpg

28012012737.jpg
28012012739.jpg
28012012741.jpg
28012012747.jpg

28012012744.jpg

E hoje tive a visita de um belo S3.... de 2003 se nao era full extras.... parecia. desde sensores de estacionamento rns-d com navegação bancos em pele... tinha de tudo.
28012012733.jpg
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Está porreiro o bólide? Gostei da ideia do vinil no no lip traseira ;), a antena capta alguma coisa ou é só pra "inglês ver"? :lol:
Continuação de boas mods.

ps- tens "Linhas apenas com ressonador no lugar panela final" repetido na lista de mods
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Gosto dessas jantes nos a3 8L,podias meter umas lampadas anti reflexo(espelhadas)
nos piscas da frente.
Para abrir as opticas basta tirar só as molas ou é necessario descolar?
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Está porreiro o bólide? Gostei da ideia do vinil no no lip traseira ;), a antena capta alguma coisa ou é só pra "inglês ver"? :lol:
Continuação de boas mods.

ps- tens "Linhas apenas com ressonador no lugar panela final" repetido na lista de mods

Thanks pelo alerta.... Sim apanha tive foi de aplicar o amp de origem naquela antena... não ficou a 100% mas ficou melhor que se nao tivesse amp, também já pensei em meter uma antena daquelas amplificados interiores mas como ainda vai apanhando aguma coisa tem passado.

Gosto dessas jantes nos a3 8L,podias meter umas lampadas anti reflexo(espelhadas)
nos piscas da frente.
Para abrir as opticas basta tirar só as molas ou é necessario descolar?

Também já me lembrei disso, até porque os piscas de trás já são assim e ficam a condizer as de traz com as da frente...
Para abrir as opticas é necessário descolar... sinceramente estava com algum receio de abrir as minhas, mas até foi fácil pensei que custa-se mais...
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Thanks pelo alerta.... Sim apanha tive foi de aplicar o amp de origem naquela antena... não ficou a 100% mas ficou melhor que se nao tivesse amp, também já pensei em meter uma antena daquelas amplificados interiores mas como ainda vai apanhando aguma coisa tem passado.
Eu gosto da antena claro pela estética, mas além disso quero que faça o que deve. De qq maneira, devo conseguir resolver o problema de captação.
Thanks! :)

(...)Para abrir as opticas basta tirar só as molas ou é necessario descolar?
Também ando a pensar em fazer isso no meu, mas parece que se trata de uma aventura morosa... tens que tirar o silicone estanque que trás além das molas e aí é que está o problema, a coisa faz-se, mas com muito jeito e paciência .
Estou a pensar em fazer isso no verão porque o calor amolece o silicone e pode facilitar ;)
 
Last edited:
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle


Tas com o popo mt fixe.. e akele S3 ta show!
(geralmente os suiços vem com carros tds quitados, akele parecia bem de origem)

Gostei dessa mod.. axo k dá um toque a mais, diferente no carro..:D
kem sabe não faça no meu..:p
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Tas com o popo mt fixe.. e akele S3 ta show!
(geralmente os suiços vem com carros tds quitados, akele parecia bem de origem)
Gostei dessa mod.. axo k dá um toque a mais, diferente no carro..:D
kem sabe não faça no meu..:p
Thanks... aquele esta completamente oem... tem 90M km.. por acaso agora mesmo fizemos um pik ou dois numa recta com alguma inclinaçao cerca de 300 metros e o meu AGR não se saio muito mal. pensei que fosse pior....XD
quanto a mod... fica fixe... ja experimentei ir num carro a frente do meu e cruzar-me com ele e fica com mais 'classe', fica diferente...
E led's de matricula e interior? :D
Led´s na matricula já tenho, no interior tenho só ainda a trás....
 
Back
Top