[A3 8L] Audi A3 1.9 tdi SilverStyle.....some pictures

Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle - Novo video

Master, só por curiosidade, kntos hp tem o teu popó??

O normal...por enquanto o normal. apenas um ligeiro avanço na bomba e o IQ mais baixo um pouco... de referir que o S3 tinha o ESP ligado... mas tenho de experimentar eu arrancar com o S3 e outro colega meu com o meu ou ao contrario... porque fiquei com algumas duvidas em relação ao S ter perdido assim tanto nos primeiros metros de arranque....
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

oh pah, tem kkr coisa de mal aí...
Ou o teu tem cavalos a mais ou o teu amigo do S3 não tem unhas prakilo!!:lol:
a diferença me pareceu mt pouca pra carros com mais de 100cv de diferença um para o outro!
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

oh pah, tem kkr coisa de mal aí...
Ou o teu tem cavalos a mais ou o teu amigo do S3 não tem unhas prakilo!!:lol:
a diferença me pareceu mt pouca pra carros com mais de 100cv de diferença um para o outro!
Pois isso é que quero testar eu com mais alguém que tenha um kit de unhas em condições.... porque ele perdeu muito tempo na primeira.... o momento em que ele me apanha e me passa foi quando meteu segunda... por isso é que digo que o ESP deve ter limitado bastante aquele arranque....
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Mas ainda bem que assim foi.. lol.. tenho um carro que é mais maquina do que aquilo que eu pensei. :p
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Pois isso é que quero testar eu com mais alguém que tenha um kit de unhas em condições.... porque ele perdeu muito tempo na primeira.... o momento em que ele me apanha e me passa foi quando meteu segunda... por isso é que digo que o ESP deve ter limitado bastante aquele arranque....
Pode ser... na teoria, o S3 tinha k sair na frente já desde o arranque!!
faz la os testes e dps posta aki...:D
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Pode ser... na teoria, o S3 tinha k sair na frente já desde o arranque!!
faz la os testes e dps posta aki...:D
ja tive a ver o momento de arranque em camara lenta... e de facto arrancamos ao mesmo tempo... mas o S não arranca explosivo... mas tenho de testar mesmo.... e depois posto....
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

Já somos 3 a achar.... já lhe disse que aquilo para andar bem é nas minhas mãos.lol....
Ele da Suiça cá fez uma media de 8.4...lol... acho o meu bolinhas deu calças porque o S anda cheio de carvão.....
 
Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle

não me parece que apenas com avanço na bomba e IQ baixo arrancasses assim..
o teu carro esta mais mexido que isso de certeza..
 
Back
Top