Re: Audi A3 1.9 tdi SilverStyle
só de 2000 para a frente e nao sao todos..
Com o vag não é capaz de dar para ver?
só de 2000 para a frente e nao sao todos..
Com o vag não é capaz de dar para ver?
Tava na ideia que mesmo antes de 200 alguns dava.... depende a centralina acho....só de 2000 para a frente e nao sao todos..
Ainda tenho que lhe dar uma polidela... fica para quando pintar os puxadores.... mas os puxadores devo pintar em Mate... para nao ficar muito brilhante o interiorSim senhor...http://emoticons4u.com/happy/1074.gif
ficou mt bom!!
Podas tb fazer no sítio dos puxadores..
É o que dá fotografos de meia tigela... lol..... Sim é para pintar... ou para meter o restyling.... fim os farois estão pintados de fundo negro... as jantes, eu gosto muitp só preciso baixar mais o carro para sobressaírem mais.... novas mod's mais para a frente.... agora ando interdito com outro projecto..Que raio de fotografo, cortas-te o carro na 3 fotos! A objectiva da máquina deve estar torta.... :lol:
O spoiler frontal é para pintar, certo?os farois estão pintados de negro? não consigo gostar dessas rodas..
Para quando novas mods?
Pois ficava e já tenho tinta e tudo para meter igual... tenho de perder 5 minutos.... mas já que falas-te no próximo fim de semana vou tratar disso...Oh masterider nas fotos as jantes não condiz com o que tens na assinatura...acho que ficava la porreiro o simbolo A3 na jante.
As jantes não tem as tampas? ficava melhor na minha opiniãoÉ o que dá fotografos de meia tigela... lol..... Sim é para pintar... ou para meter o restyling.... fim os farois estão pintados de fundo negro... as jantes, eu gosto muitp só preciso baixar mais o carro para sobressaírem mais.... novas mod's mais para a frente.... agora ando interdito com outro projecto..
Não, ja tou farto de procurar e não encontro. :'(.... Tambem por pelo preço que foi quatro jantes originais S3 sem um único empeno, não podia pedir mais....As jantes não tem as tampas? ficava melhor na minha opinião
Outro projecto? conta
Xf-17?!?!? isso era uma maquina diabólica à mais de 25 anos atras! andava nas horas mas fazia taaaaanto barulho.. :lol: ainda arranjas peças para isso?Não, ja tou farto de procurar e não encontro. :'(.... Tambem por pelo preço que foi quatro jantes originais S3 sem um único empeno, não podia pedir mais....
o outro projecto é uma Famel XF17 81"
Nas ferias sou mecânico numa oficina de motorizadas e arranjo isso facilmente.. se bem que a minha stava bem estimada... só precisava de avivar a pintura e uma limpeza nos cromados....Xf-17?!?!? isso era uma maquina diabólica à mais de 25 anos atras! andava nas horas mas fazia taaaaanto barulho.. :lol: ainda arranjas peças para isso?