Boa restauração entãoNas ferias sou mecânico numa oficina de motorizadas e arranjo isso facilmente.. se bem que a minha stava bem estimada... só precisava de avivar a pintura e uma limpeza nos cromados....
Boa restauração entãoNas ferias sou mecânico numa oficina de motorizadas e arranjo isso facilmente.. se bem que a minha stava bem estimada... só precisava de avivar a pintura e uma limpeza nos cromados....
ThanksBelas fotos men!!!
Obrigado.lindo parabens
Obrigado...tens bom gosto..ta bonito o teu a3..ta quase parecido com o meu xD......oque que meteste para ele ficar rebaixado dessa maneira? é que eu quero rebaixar o meu...tenho a traseira muito alta..abraço
Ah... lindo!!
Gosto muito de tudo preto..
Como cortaste os frisos das argolas? Também pensei em fazer isso, mas tive receio de algum besourão ou sei lá, entrar por ali..
Eu também acho que fica mais bonita e tal.. acho que vou ter de copiar esta mod..Cortei com uma navalha, depois passei uma lima para alisar. 10 minutos, é super facil. No inicio tava com medo que ficasse ali com uns buracos no meio e nao fica-se bem, mas gostei muito do resultado fica mais robusta a grelha.
Tas a vontade, depois posta ai fotos da coisa.8)Eu também acho que fica mais bonita e tal.. acho que vou ter de copiar esta mod..